Publicidade

Acasp terá reuniões especiais nas próximas duas semanas

Postado em 05/09/2019 13:56

As próximas duas reuniões da Acasp (Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública) serão especiais. A primeira, na próxima quarta-feira (11), será realizada no auditório da Delegacia Regional da Polícia Civil, quando deve ser apresentado o novo chefe do 7º Departamento da Polícia Civil, Flávio Destro, que vai suceder o delegado Ailton Aparecido de Lacerda, promovido a Delegado Assistente da Chefia da Polícia Civil, no Conselho Superior.

A segunda reunião especial ocorrerá no dia 18 de setembro, no auditório da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans). O evento marca o início a programação da Semana Nacional do Trânsito no município, que em 2019 terá o tema “Década Mundial de Segurança no Trânsito – 2011/2020: No trânsito, o sentido é a vida”.

Segundo o presidente da Acasp, Breno Clementino, as reuniões são importantes para que população e órgãos públicos possam dialogar sobre as soluções de problemas relacionados à segurança pública no município. “A nossa proposta é de uma gestão eficiente. No entanto, só conseguiremos essa eficiência com a participação dos associados, da população em geral para que essas demandas sejam levadas aos órgãos de segurança para que eles possam dar o retorno. Por isso contamos com a participação de todos nas reuniões da Acasp”, explicou.

 

Reunião Especial da Acasp dia 11-09

Auditório da Delegacia Regional da Polícia Civil em Divinópolis – Rua Goiás, 1985, bairro Ipiranga

Reunião Especial da Acasp dia 18-09

Auditório da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans) – Rua Espírito Santo, 257 – Centro

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!