Publicidade

Acasp comemora 20 anos com reunião especial e criação de conselho dos ex-presidentes

Postado em 03/10/2019 15:30

A Acasp comemorou no último dia 29 de setembro, duas décadas de história. Para celebrar a data, foi realizada na manhã desta quarta-feira (2), uma reunião especial em comemoração aos 20 anos da insitutição. O encontro foi mediado pelo presidente Breno Clementino e teve a presença de quatro ex-presidentes da Acasp  – José Levi Lucas, Luciano Lara, José Vítor Batista de Freitas e João Sávio. O ex-presidente e fundador da Acasp, Valdemar Amaral não compareceu a reunião, mas gravou um vídeo parabenizando a entidade pelos 20 anos. “Cada vez mais vejo a Acasp fazendo coisas melhores, fazendo com que a sociedade se una e discuta os problemas, que as vezes ela mesma provocou, com as autoridades policiais acompanhando”, destacou o ex-presidente em um trecho do vídeo.

Durante a reunião, os ex-presidentes falaram sobre os respectivos períodos que estiveram a frente da Acasp, citando as realizações, as evoluções e o trabalho desenvolvido nestes 20 anos de história. Além dos ex-presidentes, os membros do conselho técnico da Acasp destacaram a atuação da Acasp na solução de problemas ligados a segurança pública. O conselho técnico da reunião foi composto pelo delegado da Polícia Civil Marco Antônio Noronha; o comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Rodrigo Teixeira Coimbra; o secretário de trânsito, transportes e segurança pública Marcelo Augusto Santos e o subcomandante do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Major Joselito Oliveira de Paula.

Conselho dos ex-presidentes

Além das comemorações de aniversário, o presidente Breno Clementino anunciou a criação do Conselho dos ex-presidentes da Acasp. Segundo o presidente, o conselho é uma forma de manter os ex-presidentes próximos da Acasp, para que eles possam auxiliar a gestão. “Eles passaram por muita coisa na Acasp, a experiência dos ex-presidentes é fundamental para que a Acasp continue no caminho certo”. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!