fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Ação policial em casas de engenheiros da Settrans causa alvoroço na Prefeitura

Ação policial em casas de engenheiros da Settrans causa alvoroço na Prefeitura

Por Hugo Serelo

Conforme o Sistema MPA relatara em matéria anterior, os homens da lei cumpriram mandados de busca e apreensão na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SETTRANS) durante a manhã de hoje (27) em Divinópolis.

Trata-se de uma ação organizada pelo Ministério Público, na qual delegados e investigadores da Polícia CIvil foram empenhados como força auxiliadora.

A presença de veículos da Polícia Civil em endereço da SETTRANS, no Centro, causou curiosidade nas pessoas por volta de 06:30. Populares presenciaram agentes públicos entrando em escritórios e saindo de lá com objetos e documentos recolhidos.

Em outros pontos da cidade as autoridades cumpriram mais mandados de busca e apreensão. Os endereços e os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelas autoridades até o momento.

Prefeitura

Fontes anônimas que conversaram com nossa equipe de reportagem relataram um forte clima de tensão nos corredores da Prefeitura.

A notícia sobre as apreensões causou impactos em gabinetes. As mesmas fontes alegam que os alvos dos mandados seriam pessoas ligadas aos departamentos de engenharia da SETTRANS.

Em nota oficial, a Prefeitura confirma que a investigação tem como alvo o setor de Aprovação de Projetos de Trânsito. Confira a íntegra do comunicado.

Ministério Público

Com a condução do promotor Gilberto Osório, o caso ainda não teve detalhes revelados oficialmente. Não há informações se houve condução de suspeitos para prestar depoimento.

Nossa equipe de reportagem acompanha o fato e volta a qualquer momento com mais informações.