fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Ação conjunta entre PM e PC resulta na prisão de acusado de latrocínio

Ação conjunta entre PM e PC resulta na prisão de acusado de latrocínio

Image
Acidente

Ação conjunta entre PM e PC resulta na prisão de acusado de latrocínio
Foto MPA/Ação conjunta entre PM e PC resulta na prisão de acusado de latrocínio

Desde o dia 18 de novembro de 2021, os militares do Sexagésimo Batalhão da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil de Pitangui, estão em diligências para localizar o acusado do latrocínio ocorrido na Comunidade Rural de Sacramento, em Pitangui.

No dia 19 de novembro, durante as diligências, os militares conseguiram identificar um homem e realizar a sua prisão no Bairro Padre Libério. Esse homem localizado pelos militares, é suspeito de levar o acusado do latrocínio no local que aconteceu o crime.

Na casa do homem, foi localizado o capacete e as peças de roupas usadas na data dos fatos, bem como a motocicleta utilizada para levar o suspeito dos disparos ao local do crime. O indivíduo foi preso e encaminhado a Delegacia.

Já no dia 21 de novembro, durante rastreamento após quase 72h de diligências ininterruptas, Policiais Civis realizaram a prisão do acusado dos disparos, sendo o mesmo localizado e preso mediante Mandado de Prisão no Bairro Novo Lavrado. Foi apreendido também um revólver calibre 32, arma de fogo utilizada no crime.

O indivíduo de 26 anos confessou o crime, sendo preso e conduzido a Delegacia de Pitangui juntamente com a arma apreendida.