Publicidade

Aberto oficialmente o Curso de Formação de Soldados em Divinópolis

Postado em 04/11/2020 17:54

Na manhã de quarta-feira (04), o Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Eduardo Felisberto Alves, ministrou a aula inaugural para os 62 discentes do Curso de Formação de Soldados (CFSD – Interior) da 7ª Região da Polícia Militar. O evento ocorreu no Teatro Municipal Usina Gravatá, no bairro Santa Clara em Divinópolis.

Estiveram presentes o Comandante da Sétima Região, Coronel Wemerson Lino Pimenta, o Chefe da Assessoria de Desenvolvimento Organizacional, Tenente-Coronel Miller França Michalick, e os comandantes de Unidade de Execução Operacional da Sétima Região.

Durante sua explanação para os alunos, o Chefe do Estado-Maior apresentou um panorama geral da Instituição, desde a sua criação no ano de 1775 até os dias atuais, contextualizando a importância da Polícia Militar de Minas Gerais no cenário da Segurança Pública, evidenciando os valores mais caros à Bissecular Milícia de Tiradentes.

Ao final, o Coronel Wemerson, ladeado pelos primeiros colocados masculino e feminino do concurso, entregou ao Chefe do Estado-Maior um certificado e uma lembrança da Sétima Região em reconhecimento à brilhante aula ministrada. Em seguida, os discentes entoaram, pela primeira vez, a Canção da Polícia Militar, aos acordes da Banda de Música da 7ª RPM, que abrilhantou sobremaneira o evento.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!