fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é encontrado morto com um abridor de coco no peito; suspeito foi detido

Homem é encontrado morto com um abridor de coco no peito; suspeito foi detido

Image
Imagem Ilustrativa

 

Um homem de 24 anos foi encontrado morto na AMG-0305, em Pitangui, nesta terça-feira, 4. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava com um abridor de coco no peito. Um homem de 33 anos, suspeito de ter matado a vítima, foi detido em Itaúna quando tentava fugir.

A PM foi ao local com a informação de que teria ocorrido um acidente. No local, os militares se depararam com duas ocupantes de uma moto – mãe e filha, de 55 e 31 anos, respectivamente – sendo atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um pouco à frente, segundo a polícia, estava o carro capotado com o rapaz de 24 anos que estava morto. De acordo com os militares, parte do corpo estava para fora do carro, com um abridor de coco cravado no peito e um moletom enrolado na cabeça.

A perícia compareceu o local e liberou o corpo para a funerária.

O suspeito foi localizado e detido pela PM em Itaúna. Segundo a PM ele alegou legítima defesa. O homem  confessou aos policiais que tinha uma dívida com a vítima que teria tentado atingi-lo com o abridor de cocos, enquanto os dois testavam um carro após um conserto. 

O suspeito disse que, para se defender, agarrou a vítima pelo pescoço, o que fez ela perder o controle, bater na moto e capotar o carro, na AMG-0305. O homem disse que, mesmo após o acidente, a vítima tentou acertá-lo com o abridor de coco. Por isso, ele pegou o objeto e atingiu o rapaz no pescoço e no peito. 

Ele apresentava escoriações e foi levado à Santa Casa de Pitangui. Em seguida, o homem foi levado para a delegacia para esclarecimentos.