fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • 63º Batalhão da Polícia Militar realiza Operação Ocupação

63º Batalhão da Polícia Militar realiza Operação Ocupação

Image
Foto PM

Com o intuito de combater a criminalidade, o 63º Batalhão da Polícia Militar, realizou no município de Formiga, a Operação Ocupação. A operação contou com o emprego de vários policiais que trabalham na administração do Batalhão e no efetivo operacional. Sob a coordenação do Subcomandante e supervisão do Comandante do 63º Batalhão, foram realizadas ações em diversos bairros, propiciando assim maior sensação de segurança à comunidade.

Durante a Operação, na Rua Hermino Pio da Silva, a vítima, um homem de 53 anos, relatou aos militares que deixou sua motocicleta estacionada e ao retornar verificou que a mesma havia sido furtada. Durante rastreamento, no Bairro Maringá foram abordados um homem de 21 anos e um adolescente de 16 anos, que confessaram a autoria do furto da motocicleta, indicando onde a mesma estava escondida. Em meio ao matagal no Bairro Maringá, a motocicleta furtada foi encontrada.
Mais tarde, o terceiro envolvido, um adolescente de 14 anos, foi apreendido.

Na Rua Alexandre Tavares do Couto, bairro Novo Santo Antônio, militares abordaram três homens de 19, 22 e 23 anos; e ao serem realizadas buscas foram encontradas cinco buchas de maconha. Durante buscas na residência do jovem de 22 anos, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foram encontradas um tablete de maconha e materiais usados na embalagem da droga.

Mais tarde, na Rua Josino Augusto de Castro, policiais abordaram um homem de 44 anos e ao ser consultado, verificou-se que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Os suspeitos foram presos, os menores foram apreendidos. Ambos foram encaminhados a Delegacia. Veja fotos da operação: