fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • 60º Batalhão da PM de Nova Serrana lança Operação Natalina

60º Batalhão da PM de Nova Serrana lança Operação Natalina

Image

Na tarde de sexta-feira, 29, o Comandante do 60º Batalhão da Polícia Militar,  em Nova Serrana, Tenente Coronel Wemerson Lino Pimenta, realizou o lançamento da Operação Natalina 2019.

O evento aconteceu na sede do 60º de Polícia Militar e contou com a presença do Deputado Estadual Fábio Avelar, o Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Jonas Valber Lopes Galvão, do secretário de Defesa Social, Sr. Adilson Pacheco, representando o Prefeito Municipal de Nova Serrana Eusébio Rodrigues Lago, o vereador do Município de Nova Serrana, Sr. Sandro Morreti, o empresário Leonardo Lacerda Amaral e civis.

Por meio dessa ação a Polícia Militar intensifica as ações de prevenção nas regiões comerciais, bancárias e outras com grande fluxo de circulação de pessoas, visando proporcionar tranquilidade e segurança para a população nesse período de fim de ano, de considerável aumento de movimentação comercial.

A operação foi lançada em toda área do 60° do Batalhão, quais sejam: Nova Serrana, Araújos, Perdigão, Conceição do Pará, Leandro Ferreira e Pitangui. Veja fotos:

Fotos: PM