Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • “20 Prender”: traficante é detido em boate pela segunda vez em 15 dias

“20 Prender”: traficante é detido em boate pela segunda vez em 15 dias

Image

Na noite de sábado (1º), a Polícia Militar realizou uma operação após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas em frente a uma boate localizada às margens da MG-050, no bairro Xavantes. Durante o monitoramento, os militares flagraram um homem pegando um objeto próximo a uma caçamba e entregando a terceiros.

Ao abordar o suspeito e realizar buscas na área, os policiais apreenderam 17 pinos de cocaína. Além disso, no trilho ao lado esquerdo da boate, foi encontrado mais um recipiente idêntico aos localizados próximos ao caminhão-caçamba.

O homem, de 32 anos, foi preso novamente por tráfico de drogas. No último dia 16 de janeiro, ele já havia sido detido no mesmo local, com flaconetes de tamanho e cor semelhantes aos apreendidos na nova ocorrência. O suspeito possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo, furto e ameaça.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x