fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • 11 feridos em acidente com ônibus entre Pains e Pimenta

11 feridos em acidente com ônibus entre Pains e Pimenta

Image
Acidente com ônibus entre Pains e Pimenta deixa 11 feridos Divulgação PRE

Um acidente com um ônibus de turismo da empresa Belo Montes, emplacado em Montes Claros, se envolveu em um acidente por volta das 1h30 desta quarta-feira (8), na altura do KM 102 da MG 170, entre Pains e Pimenta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo seguia de Itacarambi/MG com destino à cidade de Carapicuíba/SP. Ao realizar uma curva, já nas proximidades da MG-050, o condutor de 30 anos se deparou com um veículo transitando na contramão. Ele desviou para a direita, com o intuito de evitar uma colisão frontal.

O motorista perdeu o controle direcional do veículo, que passou direto na curva, caiu em um buraco e chocou-se contra algumas ávores de eucalipto.

Ainda de acordo com a PRE, 11 pessoas ficaram feridas, sendo duas com ferimentos graves, o condutor e uma jovem de 15 anos, e nove vítimas com ferimentos leves, dentre elas, uma criança de 5 anos.

Todas as vítimas foram atendidas pelo Samu e pelos bombeiros de Piumhi e Formiga. Cinco vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Piumhi e seis recusaram atendimento.

A perícia técnica de Formiga compareceu ao local para apurar as causas do acidente.

Não há informações sobre o motorista do veículo que seguia sentido contrário.

fonte:https://www.portalarcos.com.br/noticia/28811/acidente-com-onibus-entre-pains-e-pimenta-deixa-11-feridos