fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Polícia Militar prende suspeitos de ameaças a escolas de Divinópolis

Polícia Militar prende suspeitos de ameaças a escolas de Divinópolis

Image

Operação policial resulta na prisão de homens com simulacros de arma de fogo após ameaças a escola em Divinópolis
Operação policial resulta na prisão de homens com simulacros de arma de fogo após ameaças a escola em Divinópolis

A polícia militar de Divinópolis foi acionada após a circulação de uma mensagem ameaçadora em um aplicativo de mensagens, contendo supostos planos de ataque a escolas na região. Preocupados com a segurança dos estudantes e funcionários, as equipes da PM agiram rapidamente e realizaram diversas diligências na tentativa de identificar os autores e verificar a veracidade dos fatos.

Após uma investigação minuciosa, a PM chegou a dois suspeitos, um de 22 anos e outro de 18 anos, que negaram as ameaças e não confirmaram a veracidade das mensagens. Durante a busca pessoal, foram encontrados com eles dois simulacros de arma de fogo (uma pistola e uma espingarda), espoletas, munições, um canivete e documentos pessoais.

Os homens foram presos e conduzidos à delegacia de polícia civil de Formiga, onde ficarão à disposição da justiça. A ação rápida da Polícia Militar garantiu a tranquilidade e segurança das escolas da região, demonstrando a importância da colaboração entre a população e as forças de segurança no combate ao crime.