fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Polícia identifica suspeito de matar menino de Divinópolis no Espírito Santo

Polícia identifica suspeito de matar menino de Divinópolis no Espírito Santo

Image

 

A Polícia Civil do Espírito Santo identificou o suspeito de matar o menino Vitor Hugo Moreira, de 10 anos, na noite de réveillon, em Marataízes, no Sul do estado.

As imagens do videomonitoramento da cidade ajudaram na identificação. A polícia não divulgou o nome do suspeito. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo o jornal A Gazeta, os agentes esperam concluir o caso nesta semana.

Vitor, que morava no bairro Lagoa dos Mandarins, em Divinópolis, foi atingido por uma bala perdida nas costas. Pueblo Zaniboni, de 18 anos, foi alvo de vários disparos após uma discussão por causa de um rojão. As duas vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

O padrasto da criança, Edson Faria, disse que o menino chegou a se esconder: “A mãe dele gritou para ele correr. Ele correu e chegou a se esconder debaixo do banco, mas infelizmente ele já tinha sido alvejado”.

O menino foi enterrado no sábado, 02, em Divinópolis. A Prefeitura lamentou o fato.

Segundo a família, passar a virada de ano no litoral do Espírito Santo foi um pedido da criança.

 

Muitas pessoas ainda estavam na areia da praia na hora dos disparos — Foto Reprodução TV Gazeta

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/crianca-de-divinopolis-e-vitima-de-bala-perdida-durante-reveillon-em-marataizes-no-espirito-santo/