fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Polícia fecha o cerco na região central de Divinópolis

Polícia fecha o cerco na região central de Divinópolis

A Polícia Militar tomou conhecimento que na avenida Antônio Olimpio de Morais, onde há um aglomerado de bares, a perturbação do sossego era uma das principais reivindicações da comunidade.

O assunto foi debatido na reunião semanal da Acasp, seguido a inúmeras reclamações de moradores das imediações e nestas denunciando os abusos e excessos cometidos por frequentadores da localidade.

Empenhados os militares fizeram uma ação no objetivo e de restabelecer a paz e a ordem na região central de Divinópolis, garantindo assim o direito legal de todos A Operação da PM teve como foco as mediações da rua Antônio Olímpio de Morais e região dos bares.

Foi realizado abordagem a dezenas de pessoas, veículos e motocicletas. Sendo lavradas 52 autuações por infração de trânsito, seis boletins de ocorrência, sendo por localização de seis endolas de cocaína e uma bucha de maconha; embriaguez ao volante; som alto; estacionamento irregular; veículo sem placa e veículo estacionado em vaga destinada a motocicletas.

Foram removidos cinco veículos. Duas pessoas encaminhadas a delegacia de polícia,

Foram utilizadas seis viaturas e 17 Policiais Militares, inclusive da inteligência. Houve o apoio do olho vivo na filmagem das abordagens.

Foi procedida ainda uma vistoria quanto aos alvarás dos bares, sendo constatada a ausência em muitos deles. Providências junto aos órgãos competentes serão tomadas.

Mesmo durante a operação, alguns moradores dos prédios locais desceram dos imóveis para agradecer a Polícia Militar e da mesma forma o COPOM recebeu ligações de pessoas agradecendo a operação.