Polícia Civil vai investigar caso de youtuber mineiro que relata ter estuprado ex-namorada

Postado em 28/07/2018 14:25

O caso do youtuber mineiro Everson Zoio, que relatou, em vídeo, como estuprou a ex-namorada enquanto ela dormia está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. A organização afirma que tomou conhecimento do ocorrido por meio da imprensa e que “já está adotando todas as providências de polícia judiciária para a completa elucidação do fato noticiado”, disse, em nota. 

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos foi acionada e deve analisar o caso. No vídeo, o influenciador digital, que tem quase dez milhões de inscritos no canal no Youtube, relata para a câmera e outros três amigos, entre risos e deboches, que a namorada havia dito que não queria ter relações naquela noite. 

Ele teria dito: “beleza, não vou te forçar, não sou estuprador”. No entanto, Everson conta que transou com ela mesmo assim, tirando a roupa da garota com cuidado, para que ela não acordasse com os movimentos. 

“Ela já tinha dormido, estava lá, roncando igual a um porco velho. Aí eu falei: “Não vou acordar. Ela já falou que não vai rolar, então não vai rolar, vou tentar dormir.’ Aí, deitei, fui abaixando, ela estava com um pijama bem fininho, consegui tirar. Quando fui tirar a calcinha, dei um puxão e ela se mexeu, devia estar com a calcinha apertada, então eu puxei do lado… tá ligado aquele esqueminha, lá?”, disse o jovem.

A reportagem entrou em contato com o youtuber e ainda aguarda retorno. 

.

Fonte: Jornal Hoje em Dia

.

Polícia Civil vai investigar caso de youtuber mineiro que relata ter estuprado ex-namorada

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com