fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Polícia Civil prende suspeito de abusar de portador de deficiência e transmitir HIV

Polícia Civil prende suspeito de abusar de portador de deficiência e transmitir HIV

Image

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na última terça-feira (2/5) um homem, de 34 anos, suspeito de estuprar o primo dele, de 41, que possui deficiência intelectual. O crime teria ocorrido no ano passado em Pitangui, mas só foi descoberto e denunciado pela família em abril deste ano.

As investigações começaram após a irmã da vítima procurar a polícia e relatar suas suspeitas de que o primo teria abusado sexualmente do irmão dela e transmitido a ele o vírus da Sífilis e do HIV. Após tomar conhecimento de que o suspeito estaria ameaçando a denunciante, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra ele, que foram autorizadas pelo Judiciário e realizadas na última terça-feira (2/5). O homem foi localizado e preso na rodovia estadual MG 423, entre Pitangui e Conceição do Pará.

Os levantamentos indicam que o suspeito manteve relações sexuais sem proteção com a vítima durante o período em que trabalharam juntos na zona rural. Ao final do inquérito, como a vítima é considerada incapaz, o investigado poderá ser indiciado por estupro de vulnerável.