Pular para o conteúdo

Poda de árvore motivou briga que deixou idoso esfaqueado no Rancho Alegre

Image

A pode de uma árvore causou a briga que terminou com um idoso de 63 anos esfaqueado no fim da manhã desta quinta-feira, 03, no bairro Rancho Alegre em Divinópolis. O suspeito de 25 anos confessou o crime e foi preso.

Uma equipe da prefeitura estava presente em frente à casa do autor do crime, para podar uma árvore. Testemunhas relatam que o idoso, morador da residência em questão, se aproximou dos funcionários da prefeitura e exigiu que a árvore fosse completamente cortada. Esse pedido desencadeou uma discussão entre o idoso e rapaz de 25 anos.

O rapaz, então entrou em casa, pegou uma faca e atingiu o idoso pelas costas. Os serviços de emergência foram imediatamente acionados e a vítima foi prontamente socorrida pelo SAMU. O idoso está fora de perigo e não corre risco de vida.

A Polícia Civil também esteve no local e o rapaz foi conduzido a delegacia.

https://portalmpa.com.br/noticias/2023/08/03/homem-e-esfaqueado-no-bairro-rancho-alegre-em-divinopolis/