PM recupera moto roubada e prende quadrilha responsável por assaltos em Divinópolis

Postado em 04/09/2015 7:07

Uma moto roubada no início de agosto em Divinópolis foi recuperada ontem (3), no bairro Elizabeth Nogueira. Uma denúncia informou a Polícia Militar que uma moto Honda Biz vermelha estava escondida e indivíduos faziam a guarda do veículo. No momento em que um dos suspeitos seria preso, outros quatro indivíduos chegaram e tentaram impedir a prisão do suspeito, sendo necessário reforço policial de viaturas e de um helicóptero.

 

No total, cinco pessoas foram detidas. Os menores apreendidos no grupo foram reconhecido por vítimas pela a autoria de roubos de uma Honda Biz branca na terça-feira (2) e de uma picape montana vermelha no mês de agosto. Segundo a PM, os integrantes do grupo são suspeitos de vários assaltos em Divinópolis.

 

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

 

Os suspeitos foram detidos por receptação, desobediência, corrupção de menores e formação de quadrilha. Vitor Amorim Barbosa, de 21 anos e quatro menores, sendo dois de 17 anos, um de 16 e um de 15 anos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado do Detran.

 

Vitor seria um dos responsáveis pela “guarda” da moto roubada. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com