Publicidade

PM prende jovem com barra de cocaína, porcões de maconha e dinheiro

Postado em 26/03/2021 10:34

Na noite de quinta-feira, 25, na Rua Londres, bairro Jardim Serra Dourada, em Pará de Minas, e em uma residência no bairro Walter Martins, a Polícia Militar apreendeu uma barra grande de cocaína, com peso aproximado de 1 kg, 29 porções da mesma droga, 06 porções de maconha, uma balança de precisão, um caderno de anotações sobre o tráfico e outros objetos. Foi preso um jovem de 23 anos.

Os militares realizavam patrulhamento pelo local, quando se depararam com o suspeito conduzindo uma moto Honda CG 125, de cor vermelha, o qual tentou fugir com o veículo, mas se desequilibrou e caiu ao solo, sendo abordado, momento em que ele ainda reagiu tentando agredir os policiais, mas foi contido e preso. Com ele foram encontradas 05 porções de maconha.

A PM já havia recebido denúncias de que o suspeito, que já foi preso em 2018, com drogas e estava cumprindo pena no regime de prisão domiciliar, estaria traficando entorpecentes novamente. Diante da situação de suspeição de que ele teria mais drogas, já com o reforço de outras equipes, os militares foram até sua residência no bairro Walter Martins, onde sua mãe autorizou buscas na residência, onde foram encontrados a barra de cocaína grande, os demais entorpecentes e objetos, dentre os quais, materiais para embalagem de drogas e R$351,00 em dinheiro.

Advertisement

O jovem foi preso e conduzido à UPA 24 horas para atendimento médico em função dos ferimentos leves que sofreu na queda da moto e a seguir foi levado a Delegacia, com o material apreendido. A moto utilizada por ele também foi apreendida.

A PM continuará o trabalho de prevenção e combate ao tráfico de drogas.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!