Pular para o conteúdo

PM apreende duas armas e prende homem por posse ilegal em Abaeté

Image

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e prendeu um homem de 24 anos por posse ilegal na cidade de Abaeté, nesta segunda (20).

Segundo a PM, a informação apontava que o suspeito estaria traficando drogas e vendendo armas em sua casa, no centro da cidade. Durante a abordagem, o homem admitiu possuir as armas.

No local, os policiais encontraram uma espingarda calibre .22 e uma garrucha. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.