fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • PM apreende 163 pedras de crack e tabletes de maconha com dupla denunciada por tráfico

PM apreende 163 pedras de crack e tabletes de maconha com dupla denunciada por tráfico

Image

Na tarde de quarta-feira, 13 de janeiro de 2021, na Rua Cidinho Gato, bairro Vista Alegre, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 163 pedras de crack e uma porção esfarelada da mesma droga, 03 tabletes de maconha, 179 pinos vazios geralmente usado para embalar cocaína e R$261,00 em dinheiro. Foi preso um homem de 25 anos e apreendido um adolescente de 16.

Durante a execução da Operação Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade, os militares receberam denúncias de que o suspeito de 25 anos e o adolescente estariam traficando drogas em uma empresa de serra de pedras, abandonada.

No local, os dois suspeitos indicados nas denúncias foram encontrados, momento em que o jovem de 25 anos reagiu à abordagem, tentando agredir os policiais, sendo contido. O adolescente jogou no matagal uma sacola, que foi recolhida, a qual continha 163 pedras e a porção esfarelada, de crack. Na empresa abandonada, foram encontrados os pinos vazios e uma faca com resquícios de crack.

Na residência do adolescente que fica ao lado do local da abordagem, foram encontrados os 03 tabletes de maconha, o dinheiro e materiais para embalagem de drogas. O adolescente admitiu que a sua moto continha algumas peças de uma motocicleta furtada em Papagaios, em 28 de dezembro de 2020. Ele alegou que comprou as peças do suspeito de 25 anos, abordado junto com ele na presente ocorrência. A moto do adolescente foi apreendida.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Foto PM