fbpx
Pular para o conteúdo

Para ampliar a liderança. Atlético recebe o Fluminense. A Minas FM transmite.

Image

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Se o gol é o momento maior do futebol, o confronto desta noite no Mineirão promete. Nesta quarta-feira, às 21h30, o Gigante da Pampulha recebe dois dos melhores ataques do Brasileirão. O Atlético, que marcou 29 gols até agora na competição, enfrenta o Fluminense, que balançou as redes adversárias em 22 oportunidades no campeonato.

Líder e melhor mandante do Brasileiro, o Galo vai em busca de manter o aproveitamento de 100% em casa. O time de Jorge Sampaoli venceu as sete partidas que disputou no Mineirão, marcando 20 gols dentro dos próprios domínios.

O Fluminense, por sua vez, vai em busca do seu terceiro triunfo como visitante. O time de Odair Hellmann esta embalado após quatro jogos sem perder, sendo três vitórias e um empate. Em quinto lugar e com 24 pontos, está a seis do líder Atlético.

O trio de estrangeiros selecionáveis do Galo segue fora. Junior Alonso, Alan Franco e Savarino, convocados por suas seleções para as Eliminatórias, não jogam. Sampaoli pode repetir a escalação que venceu o Goiás, na última rodada, por 3 a 0, mas não necessariamente o fará. O argentino nunca repetiu uma escalação no Galo.

As principais dúvidas são no meio e no ataque. No setor intermediário, Allan é cotado a voltar ao time, na vaga de Hyoran, que não foi bem na última rodada. Pelo lado direito do ataque, Sampaoli deve dar sequência ao jovem Sávio, de apenas 16 anos, enquanto Marquinhos e Marrony correm por fora.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello, Guilherme Arana; Jair, Allan, Nathan, Marrony, Keno; Eduardo Sasha – Técnico: Jorge Sampaoli

Pendurados: Allan e Keno.

Em meio à maratona de jogos, o técnico Odair Hellmann decidiu poupar Nenê e Fred para o confronto desta quarta-feira. Os dois sequer foram relacionados e voltam ao time apenas no sábado, contra o Ceará, no Maracanã. Para seus lugares, o treinador optou por Luiz Henrique e Felippe Cardoso.

Além disso, Egídio volta à equipe titular. Isso porque Danilo Barcelos, que assumiu a vaga na lateral-esquerda, recebeu terceiro cartão amarelo e está suspenso. O restante da equipe será o mesmo que iniciou contra o Bahia, no último domingo.

Provável Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão, Egídio; Dodi, Yago Felipe, Hudson; Luis Henrique, Fernando Pacheco; Felippe Cardoso – Técnico: Odair Hellmann.

Pendurados: Digão, Dodi, Ganso e Nino.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Raphael Claus (SP) Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG) Árbitro de vídeo (VAR): Márcio Henrique de Gois (SP) Assistente de VAR: Douglas Marques das Flores e Neuza Inês Back (SP)

A minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo. Às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsaap 37 3222 0001