Padre de São Sebastião do Oeste é atacado por bandidos em motel

Postado em 07/02/2017 15:06

A Polícia Militar Rodoviária de Divinópolis foi acionada na manhã de hoje, relatando que uma pessoa foi localizada, muito machucada, em um motel. O fato se deu no motel Extase, localizado na rodovia MG-050, s/n km 133, onde funcionários informaram aos militares que encontraram pela manhã, o padre Cléver Geraldo de Souza, machucado e trancado dentro de um dos quartos.

Ao analisar as entradas e saídas do local, militares constataram que o veículo do religioso entrou por volta de 23h30min, saiu cerca de 40min depois, a conta foi paga. O padre só foi localizado pela manhã, quando uma funcionária foi fazer a limpeza e a porta estava trancada, acionado o chaveiro, localizaram a vítima, este encaminhado para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis.

Militares foram ao hospital onde o Padre relatou aos militares que foi abordado por uma pessoa, na estrada, quando passava por um quebra-molas e deste momento em diante não se recorda de mais nada.

O Vigário Geral da Diocese de Divinópolis, Padre Paulo Sérgio visitou o Padre Cléver, atestou que ele está machucado e não falou sobre o fato ocorrido.

A Polícia registrou o roubo do carro. Com relação aos tipos de ferimentos e agressões sofridas, não há detalhes. A secretaria da Paróquia de São Sebastião não informou detalhes do veículo, a Diocese confirmou apenas que se trata de um Siena.

FOTO: Diocese de Divinópolis

FOTO: Diocese de Divinópolis

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!