fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Esporte
  • Open de tênis volta a ser realizado e contou com a presença da SAF

Open de tênis volta a ser realizado e contou com a presença da SAF

Open de Tênis

O Instituto SAF esteve presente na Sétima edição do Open de Tênis Balneário Quintas do Lago, realizado pelo empresário Giovani Martins, nos dias 16 e 17 de junho de 2022. Trata-se de um evento social, familiar, com a inscrição de 84 competidores amadores das cidades de Divinópolis, Itaúna e Belo Horizonte. Os atletas foram divididos em seis equipes, sendo 14 competidores por equipes, as equipes foram compostas e separadas por níveis, desde iniciantes até segunda classe, todos os jogos foram de duplas entre seus respectivos níveis.

Open de Tenis

O Núcleo de Fisioterapia Esportiva da SAF contou com a presença do Dr. Douglas Vitorino, o estudante de fisioterapia Pedro Ribeiro, Dr. Marco Túlio Tavares e o Dr. Alexandre Rodrigues Cunha (composição direita para esquerda da foto acima). Segundo Dr. Alexandre, “há mais de 10 anos o instituto SAF se faz presente no evento, sempre contando com sua equipe do núcleo esportivo, levando o que a fisioterapia esportiva tem de melhor para atender os atletas competidores do evento”.

A SAF retornou com suas atividades em eventos esportivos como este do Open de Tênis e no Campeonato Socety do Clube dos Servidores Municipais de Divinópolis no ano de 2022, apósdois anos de paralisação devido a pandemia da Covid-19. Para aqueles que desejarem contar com o serviço do núcleo de fisioterapia esportiva da SAF em seus eventos é só entrar em contato através das suas redes sociais ou pelo telefone (37) 3216-2311. Com 20 anos de atuação a SAF tem sua sede principal situada na Av. 21 de Abril, 924, centro, entre as ruas Rio de Janeiro e Paraíba.