fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Onda de furtos preocupa moradores da área rural de Divinópolis

Onda de furtos preocupa moradores da área rural de Divinópolis

Image

Moradores da zona rural de Divinópolis sofrem com série de furtos de itens específicos
Moradores da zona rural de Divinópolis sofrem com série de furtos de itens específicos

Os moradores da área rural de Divinópolis têm enfrentado uma série de furtos que têm causado preocupação. Na última madrugada, um alambique foi furtado na comunidade rural de Cachoeirinha, e anteriormente, no Quilombo, foi a vez de uma picadeira de capim ser levada.

Os dois episódios possuem características semelhantes: ocorreram durante a noite, em locais próximos a moradores, e envolvem itens pesados e específicos. Tanto o alambique quanto a picadeira seriam de difícil transporte para apenas quatro pessoas, exigindo a utilização de um caminhão ou camionete.

O furto do alambique na comunidade de Cachoeirinha ocorreu por volta das 3h da madrugada. Considerando o tamanho considerável desse objeto, é possível que alguém possua informações sobre o ocorrido. Caso tenha qualquer informação relevante, é importante entrar em contato com a polícia. A picadeira de capim no Quilombo também foi levada durante a madrugada e é um item incomum de se comercializar.

As denúncias podem ser feitas através do número 181, que possui ligação gratuita, e o anonimato dos denunciantes é garantido.