fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Nova proposta melhora experiência de compra para amantes de atividade física

Nova proposta melhora experiência de compra para amantes de atividade física

Image

fonte: portogente

O aumento da expectativa de vida do brasileiro fez com que a cultura do bem estar ganhasse mais atenção na rotina de milhares de indivíduos. As pessoas querem envelhecer desfrutando de boa saúde, mas principalmente mantendo um estilo de vida mais jovial. 

O crescimento do mercado fitness é resultado de uma cultura cada vez mais estruturada no Brasil, ligada aos cuidados com a saúde, corpo e mente. O segmento fitness conta hoje com aparelhos modernos, equipamentos de monitoramento, roupas e calçados inteligentes, que tornam a experiência do praticante de atividades físicas mais interessante. As lojas especializadas como a Divisports disponibilizam calçados com alto amortecimento e roupas com nanotecnologia que mantém a respirabilidade da pele e controlam o calor e o odor produzidos pelo corpo durante as práticas esportivas. 

Integrante do Grupo Divinópolis Calçados, a Divisports foi reinaugurada no último dia 25 de Outubro, e além da possibilidade de compra na loja física, é possível conhecer e adquirir produtos virtualmente (clique aqui). Confira abaixo a entrevista com Júlia Soares sobre as novidades e consultoria oferecida pela Divisports: