fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Neto de Elvis Presley é encontrado morto na Califórnia, Estados Unidos

Neto de Elvis Presley é encontrado morto na Califórnia, Estados Unidos

Image
bensamin-keoug-e-a-mae-lisa-marie-presley-instagram-570x420

bensamin-keoug-e-a-mae-lisa-marie-presley-instagram-570×420

Uma notícia abalou os fãs de Elvis Presley (1935-1977). Benjamin Keough, de 27 anos, filho de Lisa Marie Presley e o neto do cantor, foi encontrado morto na Califórnia, nos Estados Unidos neste fim de semana.

Segundo os tabloides norte-americanos, a polícia suspeita que Benjamin Keough morreu de um ferimento de bala auto-infligido. O rapaz  foi encontrado domingo em Calabasas, Califórnia, de acordo com o TMZ. Ainda não há mais informações sobre as investigações a cerca da morte do jovem.

Benjamin é filho de Lisa Marie Presley e do músico Danny Keough. Ele sempre impressionou por sua semelhança com  o avô e vários fãs do cantor sempre ficaram impressionados com a beleza do jovem.

A própria Lisa Marie já havia comentado sobre a  semelhança de seu filho com seu pai Elvis, chamando-o de ‘estranho’ Ela disse: ‘ele se parece tanto com Elvis. Todo mundo estava pegando uma foto dele porque é simplesmente estranha”

Não se sabe muita coisa sobre Benjamin, já que ele sempre foi recluso e não usava muito a fama do avô, da avó (Priscilla Presley) ou da mãe para aparecer. Era bem low profile. Mas, obviamente, chamava atenção por causa da grande semelhança com Elvis. Keough também não fazia estardalhaço nas redes sociais e quase não postava.

 
Benjamin Keough

                                                                                                                                        Benjamin Keough Reprodução

Em 2009 saiu uma notícia em vários sites gringos que ele havia fechado um acordo com uma gravadora, por US$ 5 milhões, para se tornar um cantor. Mas ele nunca chegou a gravar nada e também jamais mostrou em público se realmente cantava ou tocava algo. Vale lembrar que Lisa Marie também é cantora e tem três álbuns lançados.

Benjamin é o segundo filho de Lisa Marie e é irmão de Riley Keough, que é atriz e já participou de vários filmes, Mad Max: Estrada da Fúria entre eles. São filhos do Danny Keough, primeiro marido de Lisa. Ela tem mais duas filhas, gêmeas, de 11 anos, de um outro casamento.

Nos últimos anos, Lisa vem enfrentando vários problemas financeiros, além de uma disputa judicial com seu ex-marido, pai das duas gêmeas.