fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Neste sábado a Minas FM vai prestar Homenagem a eterna Rainha de Sofrência Marília Mendonça

Neste sábado a Minas FM vai prestar Homenagem a eterna Rainha de Sofrência Marília Mendonça

Image

Neste sábado a Minas FM vai prestar homenagem a Marília Mendonça no Especial 104 a partir do Meio Dia pelo 104,1 e também pelo site www.radiominasfm.com.br

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, antes de cair.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora (leia mais abaixo sobre o acidente).

As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.