fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Namorado da gatinha da Cravolândia foi apreendido aos 14, 15 e 16 anos

Namorado da gatinha da Cravolândia foi apreendido aos 14, 15 e 16 anos

Image
Lorraine ao lado do namorado, André, é flagrada vendendo drogas na Cracolândia DIVULGAÇÃO

Lorraine ao lado do namorado, André, é flagrada vendendo drogas na Cracolândia
DIVULGAÇÃO

O namorado da traficante Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como Gatinha da Cracolândia, é um jovem já conhecido pela polícia. André Luiz Santos de Almeida, o MC Tatuchina, de 18 anos, foi apreendido três vezes quando ainda era adolescente.

Aos 14 anos, foi apreendido por agredir um morador no bairro em que morava. Aos 15, outra apreensão: durante uma abordagem, policiais encontraram com ele um celular roubado. Aos 16, o motivo foi tráfico de drogas, o mesmo que o levou à cadeia no último dia 30 de junho. Na ocasião, ele e Lorraine foram detidos, mas a jovem obteve liberdade condicional por ter um bebê recém-nascido.

Após permanecer em um centro de detenção para menores, André Luiz foi posto em liberdade. De vendedor de bairro, passou a comandar uma banca de venda de drogas, conhecida como tenda pelos usuários de droga da Cracolândia, no centro de São Paulo.

Além disso, o MC gostava de mostrar ostentação nas músicas que cantava. Entre letras, músicas e drogas que André conheceu Lorraine. Após alguns meses de relacionamento e já morando juntos, ela engravidou do MC. O casal, que continuou morando em Barueri, dividia a rotina do filho com a venda de drogas no centro da cidade. Até que em 30 de junho, foram flagrados vendendo drogas na Cracolândia.

Em depoimento na delegacia, Lorraine tentou negar seu envolvimento com os negócios do namorado, mas a investigação feita pelos policiais comprovou que ela teria assumido o comando após a prisão do rapaz.