Uma motorista de 47 anos bateu o carro, um Honda/WR-V, contra um poste na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Cidade Nova, em Patos de Minas. O acidente aconteceu no feriado, terça-feira (02/11). Segundo a Polícia Militar, a condutora convenceu uma amiga a mentir e dizer que estava dirigindo o carro para enganar a seguradora, já que estava com sintomas de embriaguez.
A
mulher contou aos policiais que era a dona do carro, porém, afirmou
que quem estava dirigindo era uma amiga. Disse ainda que ela deixou
o local, porque tinha que ir trabalhar. Também informou que passou
a noite toda em um show no Parque de Exposições e que a amiga ficou
com o carro. Hoje cedo, ela teria ido buscá-la e no trajeto perdeu
o controle e bateu no poste.
A
Polícia foi ao local de trabalho e entrou em contato com a amiga.
Durante o questionamento, a amiga ficou nervosa e foi informada
sobre as consequências de mentir. Diante disso, ela contou a
verdade aos militares e disse que, após o acidente, a dona do carro
a telefonou e pediu ajuda.
A
proprietária pediu desculpa aos policiais: “Me desculpe, eu menti,
eu era a condutora do veículo”. Ela disse também que não se lembra
do acidente. Apresentando sintomas de embriaguez, ela recusou a
fazer o teste do etilômetro. Ela foi conduzida a delegacia para
demais providências.














