Motorista xinga PM e acaba em cana em Divinópolis

Postado em 15/10/2018 20:37

Conforme relatado pelo Sistema MPA em matéria anterior, um idoso foi preso acusado de cometer os crimes de direção perigosa e embriaguez ao volante durante a noite de ontem (14) em Divinópolis. Porém, novas informações repassadas por testemunhas apontam que o caso teve mais complexidade.

Populares afirmam que o motorista Edson Almeida Lopes, de 63 anos, conduzia seu jeep fazendo zigue zague nas imediações do Lago das Roseiras, e se irritou com os policiais ao ser abordado. Com sintomas de embriaguez, o acusado teria proferido palavrões contra os policiais.

Termos como “vocês são uns bos#$*”, “vocês não sabem trabalhar”, “vão tomar no #$”, entre outros xingamentos foram ouvidos por populares. Configurando, assim, o crime de desacato.

As autoridades confirmaram que as ofensas foram proferidas, e que tais fatos foram registrados oficialmente em boletim de ocorrência.

Ao total, o idoso responderá pelos crimes de desacato, direção perigosa e embriaguez ao volante.

O veículo foi guinchado e removido ao pátio credenciado.

Lago das Roseiras

A região do Lago das Roseiras tem sido espaço utilizado por marginais. Devido ao elevado número de ocorrências no local, a Polícia Militar tem aumentado a patrulha na área. Populares parabenizam as ações militares.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics