Moradores do Candelária cobram solução para ruas esburacadas do bairro

Postado em 01/09/2018 16:14

A situação dos buracos no bairro Candelária, aqui em Divinópolis, já preocupa muita gente. Acidentes já foram registrados em uma das principais ruas do bairro. Os buracos estão até nos itinerários dos ônibus que atendem à região. Os moradores cobram respostas do município e companhia de saneamento.

Invadir a pista contrária. Cenas como esta já são comuns no bairro Candelária. Para não cair no buraco, é necessário desviar. O Valmir é motorista e passa por algumas ruas do bairro todos os dias.

Segundo os moradores, a situação piorou após a passagem de veículos pesados, mas o problema já é recorrente. A rua porto seguro faz parte do itinerário do ônibus e está dessa forma.

A casa da Sinara fica na rua mar e terra e ela já presenciou vários acidentes no referido trecho. Os moradores chegaram a procurar a prefeitura e também a Copasa, em busca de uma resposta. Mas até o momento, nenhuma solução.

Por meio de nota, a Copasa informou que uma equipe será enviada à rua mar e terra, no bairro Jardim Candelária, em Divinópolis, para avaliar a situação e, caso seja responsabilidade da companhia, realizar as obras de reparo na via.

A empresa esclarece que os moradores do bairro foram devidamente informados de que todas as ruas com alguma intervenção por causa das obras da estação de tratamento de esgoto (ETE) serão recompostas por meio de empresa contratada. 

A prefeitura de Divinópolis também foi procurada para saber se existe algum plano de trabalho para a região, mas até a publicação desta reportagem, nenhuma resposta foi obtida.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics