Moradores cobram solução para rua do Óleo em Ermida

Postado em 30/11/2018 15:49

A dificuldade em passar em uma rua tem gerado muitos transtornos aos moradores de Ermida. Uma das principais ligações do distrito às comunidades rurais está comprometida. Sem ter opção, muitas vezes, os moradores tem medo de passar pela rua e precisam desviar por outra via. Esse é um problema que se estenda há muitos anos.

Uma rua sem nenhum tipo de infraestrutura. Essa é a situação da rua do Óleo, no distrito de Santo Antônio dos Campos, Ermida. Os moradores contam que é arriscado passar pelo trecho. Mal tem calçada para os pedestres e o recurso é dividir o espaço com carros, água e buracos. A dona Maria é doméstica e mora na rua do Óleo há mais de 50 anos. Ela conta que até mesmo quando a rua era sem calçar, não havia tanta dificuldade pra passar por aqui.

A última chuva considerável caiu em Divinópolis no último domingo (25), mas a água está empoçada até hoje na rua óleo. Os moradores questionam que o fluxo de veículos pesados é constante. São automóveis que fazem o transporte de rações, de leite e outros insumos. Essa rua é a principal ligação a três comunidades rurais, a comunidade do Lavapés, do Cacôco e o bairro Jardim Primavera.  Sem resposta do poder público, os moradores continuam esperando soluções, isso há anos.

De acordo com a prefeitura de Divinópolis, a operação tapa-buracos está sendo realizada em pontos da cidade, onde há um maior fluxo de veículos. A prefeitura disse também que estão programadas ações paliativas na rua Óleo, para os próximos dias.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics