Publicidade

Morador de bairro de luxo chama policiais de ‘bosta’, ‘fdp’, ‘lixo’ e ‘merda’.

Postado em 01/06/2020 7:29

O homem que protagonizou essa série de crimes de desacato, ameaça, resistência e injúria é Ivan Storel, empresário de 49 anos, morador do condomínio de luxo Alphaville, em São Paulo. A polícia foi chamada até a residência pela esposa de Ivan, porque ele teria a ameaçado e injuriado.
 
Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha mil reais por mês, eu ganho 300 mil reais por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho! Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano! Não pisa na minha calçada, não pisa na minha rua. Eu vou te chutar na cara, filho da puta”, gritava Ivan.

Os policiais se mantiveram tranquilos. Ivan só foi conduzido à delegacia após a chegada do reforço policial. Antes, ele, ao telefone, pedia ajuda de alguém, solicitando que o Secretário de Segurança fosse levado à sua casa, para impedir que ele fosse preso.
Segundo informações do site Ponte.org, ao chegar à delegacia, a mulher de Ivan não quis dar continuidade ao registro da ocorrência. Entretanto, os policiais vítimas das ofensas registraram um boletim contra o homem.

Na delegacia, Ivan Storel foi acometido de uma conveniente amnésia e afirmou que não se lembrava de nada.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!