fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Moda: elegância e tendências da estação estão acessíveis a partir de R$20,00

Moda: elegância e tendências da estação estão acessíveis a partir de R$20,00

Moda e elegância já são características marcantes da mulher divinopolitana. Sempre em busca de novidades as consumidoras não abrem mão de peças que tragam qualidade e praticidade para o seu look. A Elegant Moda Feminina preparou uma seleção com os principais destaques do outono inverno com peças a partir de vinte reais e vasta numeração disponível, incluindo opções para presentear no dia das mães. Confira nas galerias de fotos: 

Entre as principais tendências desta estação podemos citar o animal print, a   padronagem de onça  dificilmente fica de fora de uma seleção de tendências de moda para o inverno. Em 2019, aliada à zebra e a cobra, a estampa é apresentada com as seguintes opções: leituras pop, que vão de cores inusitadas à aplicações curiosas, mas também há chances para a sua forma mais clássica e consagrada.

A dica é combinar as estampas de bicho com formas sofisticadas, exemplo: cores como vermelho e preto ou mesmo em peças mais complexas e elaboradas. Ou também é possível apelar para uma produção mais esportiva e confortável, o que deixa a onça/zebra/cobra/tartaruga mais “usável” no dia a dia. Já as listras, são uma herança dos anos 80. Tanto na horizontal, quanto na vertical elas vêm dar um ar sóbrio e elegante ao outono/inverno 2019