Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis em 78 empresas

Postado em 12/10/2015 20:56

 

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

 

 

Rodobens – estágio
A empresa recruta estudantes do penúltimo e último ano do ensino superior em 2016, com até 25 anos de idade. Os cursos mirados são administração de empresas, engenharias, ciências econômicas e contábeis, tecnologia da informação, matemática, comunicação social e marketing. Inglês é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de outubro pelo site da empresa

 

 

 

SulAmérica – estágio
As oportunidades são para estudantes universitários do Rio de Janeiro e de São Paulo com formação prevista entre Julho/2017 e Julho/2018.

Salário: não informado.
Inscrições: até o dia 12 de outubro pelo VAGAS.com

 

 

DuPont – estágio
Estudantes de diversas áreas com formação prevista entre dezembro de 2018 e Julho de 2019 podem se candidatar às oportunidades para as cidades Vagas para: Barueri (SP), Barra Mansa (SP), Cotia (SP), Paulínia (SP), Esteio (RS), Pirapozinho (SP), Catalão (GO), Formosa (GO), Itumbiara (GO), Santa Rosa (RS), Piracicaba (SP), Ponta Grossa (PR), Rio Verde (GO), Uberlândia (MG).

Salário: não informado
Inscrições: até o dia 12 de outubro pelo VAGAS.com

 

 

 

Burger King – trainee
Para participar, é preciso ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015 em todos os cursos de graduação. Também é requisito ter inglês avançado, bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word), disponibilidade para viagens e mobilidade para trabalhar em outros estados.

Salário: não informado
Inscrições:
até 12 de outubro pelo site do programa

 

 

 

CI&T – estágio
Há 100 vagas de estágio: 80 para Campinas (SP) e 20 para Belo Horizonte (MG). Para se candidatar, é preciso ser estudante do ensino técnico ou superior.Os cursos de graduação elegíveis são ciências da computação, engenharia da computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física e similares, com previsão de conclusão até dezembro de 2017. Já os alunos do técnico devem concluir o curso em uma dessas áreas até dezembro de 2015. Após uma fase de desafio online no dia 13 de outubro, os classificados serão convidados para participar de um hackathon no dia 7 de novembro, que definirá os aprovados.

Salário: não informado
Inscrições:
até 13 de outubro pelo site da empresa

 

 

 

Philip Morris – trainee
As vagas são para profissionais de todas as áreas, formados em curso superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Os candidatos precisam ter inglês fluente e mobilidade para realizar viagens e trabalhar em diferentes localidades no Brasil. Com início em janeiro de 2016, o programa tem duração de um ano.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de outubro pelo site da Cia de Talentos

 

 

 

.

Diageo – estágio
São recrutados estudantes de administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, engenharia, comunicação, relações internacionais, entre outros cursos. As vagas são para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições:
até 13 de outubro pelo site da Cia de Talentos

 

 

 

 

Petrobras Distribuidora – estágio
As oportunidades são para estudantes de nível superior e técnico, em diversas localidades. Os estudantes devem cursar os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os alunos de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma. Os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa devem atualizar os seus dados realizando uma nova inscrição. A lista de cursos e outras informações estão no site da Petrobras

 

Salário: de 819,85 reais a 1.194,37 reais, além de benefícios.
Inscrições: até 14 de outubro pelo site da Petrobras

 

 

 

 

Sealed Air – estágio
São 20 vagas para estudantes de graduação com formação prevista para dezembro de 2016 e dezembro de 2017. É preciso cursar administração de empresas, artes gráficas, biologia, comunicação, contabilidade, economia, engenharias (de alimentos, eletrotécnica, jornalismo, mecânica, mecatrônica, produção, química), farmácia, marketing, logística, química, publicidade, propaganda ou outros. As vagas são para São Paulo (SP).

Salário:
não informado.
Inscrições:
até 15 de outubro pelo VAGAS.com

 

 

 

 

Advent – trainee
Há cerca de 20 vagas voltadas para profissionais recém-formados nas áreas administrativa, financeira, comercial, marketing, engenharia e recursos humanos. Para se candidatar, é preciso ter formação superior em cursos relacionados a essas áreas de trabalho. É requisito ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015.

Salário: não informado
Inscrições:
até 16 de outubro pelo site da empresa

 

 

 

 

Cnova – trainee
É preciso ter formação no ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de ciências da computação, engenharia (todas as ênfases), sistemas de informação, estatística, ciências contábeis, economia, ciências exatas (física, matemática e química) e áreas correlatas de exatas, administração, direito, jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, marketing, ciências sociais, relações públicas e áreas correlatas de humanas. É desejável disponibilidade para mudanças e nível avançado de inglês.

Salário: não informado
Inscrições:
até 17 de outubro pelo site do programa

 

 

 

 

Senior – trainee
A empresa recruta graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015, mas áreas de administração e negócios, ciências exatas e informática, ciências humanas e sociais, comunicação e informação e engenharias. Inglês avançado é imprescindível. Todas as vagas são para Blumenau (SC).

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de outubro pelo site da Page Talent

 

 

 

 

 

Fundação Lemann – trainee e estágio
As vagas para trainee exigem inglês avançado, disponibilidade para viagens e conclusão da graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. São aceitos todos os cursos de graduação com duração mínima de quatro anos. As oportunidades são para São Paulo (SP).

Também há vagas para estagiários na capital paulistana. O candidato deve se formar entre julho de 2016 e julho de 2018 em qualquer curso de graduação com duração mínima de quatro anos. Inglês avançado é obrigatório.

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de outubro pelo site da fundação

 

 

 

 

 

 

Falconi – trainee e estágio
No programa de trainee, pode se candidatar quem tem até dois anos e meio de formado nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, ciências políticas/ sociais, comércio exterior, contabilidade, direito, engenharias, estatística, gestão de políticas públicas, matemática, relações internacionais e sistema da informação. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para viagens constantes. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Já as vagas de estágio são direcionadas para estudantes dos mesmos cursos mirados pelo programa de trainees. É preciso ter inglês avançado e estar cursando um dos quatro últimos semestres da graduação. É preciso residir em São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília.

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de outubro pelo site do programa

 

 

 

 

Banco Fibra – estágio
O programa mira estudantes com previsão de conclusão de curso entre julho de 2017 e dezembro de 2017. Os cursos de interesse são administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, economia, engenharia da computação, engenharia de produção ou sistemas de informação.

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de outubro pelo VAGAS.com

 

 

 

 

 

Bemis – trainee
São procurados profissionais formados entre julho de 2010 e dezembro de 2014, com destaque para os cursos de administração, contabilidade, economia, engenharia (elétrica, materiais, mecânica, produção ou química), publicidade/marketing ou química. É importante ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, além de inglês avançado ou fluente. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de outubro pelo VAGAS.com

 

 

 

Arezzo&Co – trainee
As oportunidades são para as áreas comercial e merchandising e são voltadas a formados em 2013, 2014 ou com graduação prevista para dezembro de 2015 nos cursos de administração de empresas, relações internacionais, economia, engenharia, comunicação social, marketing e propaganda, além de cursos relacionados a ambiente de negócios.

Salário: não informado

Inscrições: até 18 de outubro pelo site de trainees da Arezzo 

 

 

 

 

 

GMAC – trainee
Podem participar formados em administração de empresas, finanças ou economia. É preciso ser fluente em inglês e em pelo menos duas das seguintes línguas: português, espanhol, alemão, francês, italiano, mandarim, holandês ou flamengo.

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de outubro pelo VAGAS.com

 

 

 

 

 

Raízen – trainee
São 18 vagas para trabalhar nas áreas comercial e EAB (Etanol, Açúcar e Bionergia) nas regiões de Andradina (SP), Araçatuba (SP), Araraquara (SP), Barra Bonita (SP), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Maracaí (SP), Recife (PE), Piracicaba (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Tarumã (SP). Para participar, é preciso ter formação superior concluída em engenharia (todas), administração, economia, marketing, agronomia ou contabilidade.

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de outubro pelo site da empresa

 

 

 

 

 

IMC – trainee
Podem se candidatar profissionais formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de administração, economia, engenharias, marketing, matemática, estatística e áreas correlatas. Inglês avançado é imprescindível. 

Salário: não informado
Inscriç
ões: até 18 de outubro pelo site VAGAS.com

 

 

 

 

 

Unilever – estágio e trainee
Há mais de 100 vagas de estágio para jovens universitários e tecnólogos com graduação entre dezembro de 2016 e 2017. Há oportunidades nas áreas de supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, pesquisa e desenvolvimento e customer development (que engloba sete áreas, entre elas trade marketing, merchandising e vendas). 

Já o programa de trainees recruta jovens com graduação ou pós-graduação concluídas entre junho 2013 e dezembro de 2015 nas áreas de supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, customer development (vendas/trade marketing) e pesquisa e desenvolvimento.

Salário: não informado
Inscrições:
 para estágio, até 19 de outubro pelo site da empresa; para trainee, até 2 de novembro pelo site da empresa

 

 

 

 

 

Bosch – estágio
Podem participar estudantes de graduação que estejam pelo menos no 2º ano do curso. As vagas são para Campinas (SP), Indaiatuba (SP), São Bernando do Campo (SP) e Curitiba (PR). Interessam os cursos de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharia (química, computação e outras), jornalismo, marketing, química, relações internacionais, relações públicas ou sistemas de informação.

Salário: não informado
Inscrições:
até 19 de outubro pelo VAGAS.com

 

 

 

 

 

Bunge – trainee
São16 vagas distribuídas em diversos estados brasileiros. Para participar, é preciso estar cursando o último semestre da graduação ou que ter até dois anos de formado nos cursos de engenharia (agrícola, agronômica, alimentos, produção, mecânica ou química), administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda, agronomia, economia, psicologia ou pedagogia.

Salário: não informado
Inscrições: 
até 19 de outubro pelo site do programa

 

 

 

 

 

 

Louis Dreyfus Commodities – trainee
A empresa busca profissionais formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 para atuar em 12 estados brasileiros. Os cursos elegíveis são administração de empresas, economia, agronomia, logística, cursos de engenharia, ciências contábeis ou tecnologia/sistemas da informação. É desejável ter inglês avançado, além de disponibilidade para viagens e mudanças.

Salário: não informado
Inscrições:
até 20 de outubro pelo site da empresa

 

 

 

 

 

 

Perbras – trainee
O programa recruta formados entre julho de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de administração, contabilidade e engenharias, com disponibilidade para atuar em qualquer região do Brasil.

Salário: não informado
Inscrições:
até 20 de outubro pelo VAGAS.com

 

 

 

 

 

Akzo Nobel – estágio
Há vagas para estudantes de nível técnico e superior nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Maranhão e Mato Grosso do Sul.

Para o estágio técnico, há oportunidades para estudantes de cursos técnicos em química, instrumentação, elétrica, eletrônica, mecânica, automação, meio ambiente, logística, entre outros.

Já as vagas para candidatos universitários miram cursos como administração, economia, psicologia, biologia, engenharia, marketing, direito, entre outros. É preciso se formar entre dezembro de 2017 e julho de 2018. Apenas para os cursos de engenharia mecânica e engenharia mecatrônica da região de Jundiaí a empresa aceitará formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Para algumas vagas há exigência de inglês avançado.

Salário: para estágio técnico, 920 reais; para estágio superior, 1.420 reais (penúltimo ano) ou 1.590 (último ano)
Inscrições: 
até 20 de outubro pelo site do programa

 

 

 

 

TCP –trainee
A empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá vai selecionar profissionais formados, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, em administração de empresas, economia, estatística, matemática, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, entre outras. Aprovados atuarão em projetos estratégicos do TCP em cidades do Paraná, como Curitiba e Paranaguá.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de outubro pelo site da Page Talent

 

 

 

 

 

Souza Cruz – estágio
Há cerca de 30 vagas para estágio nas áreas de marketing, recursos humanos, finanças, jurídico e relações institucionais, IT (tecnologia), industrial e tabaco. É obrigatório ter previsão de formatura a partir de julho de 2017 até dezembro de 2018, além de bons conhecimentos da língua inglesa.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de outubro pelo site do programa

 

 

 

 

 

 

Embraco – estágio
Há oportunidades para universitários e estudantes de cursos técnicos. As vagas para nível técnico se destinam aos cursos de engenharia eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, fabricação mecânica, ferramentaria de moldes, mecânica, mecânica industrial, mecatrônica, projetos mecânicos, química, refrigeração e climatização, usinagem, com previsão de formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Já as vagas para ensino superior são para estudantes com formação prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, nos cursos descritos nesta tabela

Salário: para estágio técnico, ; para estágio superior, 1.221,60 reais (30 horas) ou 1.628,81 reais (40 horas)
Inscrições:
até 21 de outubro pelo site da Cia de Talentos

 

 

 

 

 

 

DPaschoal – estágio
Podem partiicipar do processo estudantes que se formarão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 (para lojas é exigida formação em dezembro de 2016. Alguns dos cursos mirados são administração, ciências contábeis, economia, estatística e matemática, comércio exterior e relações internacionais, direito  engenharia (ambiental, automotiva, civil, elétrica, produção e mecânica), marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas e tecnólogo em logística.

Salário: não informado
Inscrições:
até 21 de outubro pelo site do programa

 

 

 

 

 

 

Danone –  trainee
Para se candidatar, é preciso ter graduação concluída no máximo há dois anos, em qualquer área do conhecimento, falar inglês avançado ou fluente, ter disponibilidade para mudanças, viagens e para 40 horas semanais de trabalho. As oportunidades são para atuar nas áreas de compras, supplychain, finanças, marketing e vendas.

Salário: 5 mil reais 
Inscrições: até 22 de outubro pelo site Eureca

 

 

 

 

 

 

CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) – estágio
A empresa recruta estudantes formados até dezembro de 2017 em cursos de graduação em administração de empresas, economia, ciências contábeis, publicidade e propaganda, relações públicas, direito e engenharia elétrica ou de energia, mecânica, agronômica, florestal, ambiental e biológica, ciências da computação e análise de sistemas. Também podem se candidatar estudantes de ensino técnico que cursem eletroeletrônica, eletrotécnica, eletrônica, mecatrônica e segurança do trabalho, com formação para dezembro de 2016. Os estudantes de curso superior devem residir em São Paulo, Cabreúva, Jundiaí, Taubaté e Bauru. Para os candidatos de ensino técnico, há vagas em São Paulo, Mogi das Cruzes, Cabreúva, Taubaté, Cubatão, Castilho, Presidente Prudente, Itapetininga, Bauru, Jundiaí e Votuporanga ou regiões próximas.

Salário: não informado
Inscrições:
até 23 de outubro pelo site da CTEEP

 

 

 

 

Pirelli – estágio
Há 92 oportunidades para atuar e Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Gravataí (RS) e São Paulo (SP). É preciso ter formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e junho de 2018. Os cursos elegíveis são administração, comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, ciências e tecnologia, comunicação mercadológica, comunicação social, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia automação, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia de materiais, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia química, jornalismo, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, sistemas de informação, técnico em administração, técnico eletrônico, técnico em informática, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica técnico em segurança do trabalho e técnico em química

Salário: não informado
Inscrições:
até 23 de outubro pelo site da empresa ou da Cia de Estágios

 

 

 

 

3M – trainees
Há 12 vagas para profissionais formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Os cursos elegíveis são administração, administração em comércio exterior, administração em logística, economia, estatística, marketing, relações internacionais, engenharias de controle, de automação, de materiais, mecânica, mecatrônica, de produção, química, elétrica, eletrônica, de alimentos e industrial, e também física. Inglês avançado e CNH são requisitos. Durante o primeiro ano do programa, os trainees ficarão em Sumaré (SP). Ao fim do processo, poderão ser alocados em uma das fábricas da empresa no estado de São Paulo (Sumaré, Ribeirão Preto, Itapetininga, Mairinque e São José do Rio Preto) ou nas unidades de Manaus (AM) e Bom Princípio (RS).

Salário: não informado
Inscrições: até 26 de outubro pelo site do programa

 

 

 

 

Natura – estágio
Há oportunidades para estudantes com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Nível mínimo de inglês requerido é o básico – níveis intermediário e avançado serão avaliados de acordo com a necessidade de cada vaga. Há oportunidades para São Paulo (SP), Cajamar (SP), Salvador (BA) e Manaus (AM). Os cursos elegíveis podem ser consultados nesta tabela.

Salário: não informado
Inscrições:
até 26 de outubro pelo site da Cia de Talentos

 

 

 

 

 

Embraer – trainee
Podem se candidatar profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Os cursos mirados são administração, direito, economia, engenharia, psicologia, publicidade, recursos humanos e sistemas de informação. É requisito ser fluente em inglês. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 27 de outubro pelo site do programa

 

 

 

 

 

Clariant- estágio
Há oportunidades para estudantes de nível técnico e superior. Conhecimentos de informática , inglês são requisitos. Espanhol é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Cia de Estágios. O prazo não foi informado.

 

 

 

 

 

 

AngloGold Ashanti – estágio
A empresa recruta universitários com previsão de conclusão do curso entre julho e dezembro de 2017. A empresa também busca estudantes de nível técnico, com previsão de conclusão do curso em julho de 2017. Os cursos de nível superior elegíveis são 
administração, comunicação social relações públicas ou jornalismo, engenharia de minas, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica, engenharia civil, engenharia química, engenharia metalúrgica, engenharia produção, geologia, geografia, economia, ciências contábeis e psicologia.
Já os cursos de nível técnico mirados são mineração, geologia, mecânica, elétrica, eletrotécnica, eletromecânica, mecatrônica, automação, segurança do trabalho, meio ambiente, química, contabilidade, administração. As vagas são para Minas Gerais.

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de outubro pelo VAGAS.com

 

 

 

 

Lanxess – estágio
Há vagas em São Paulo (SP) para estudantes de graduação que estejam pelo menos no 2º ano dos cursos de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharia (química, computação e outras), jornalismo, marketing, química, relações internacionais, relações públicas ou sistemas de informação.

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de outubro pelo VAGAS.com

 

 

 

 

 

Marfrig – trainee
A empresa mira formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015 nos cursos de cursos: engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia química, engenharia de alimentos, engenharia ambiental, medicina veterinária, zootecnia, administração, logística e áreas correlatas.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro pelo VAGAS.com

 

 

 

 

 

 

Protege – trainee
As oportunidades são para recém-formados em administração de empresas, ciências contáveis, engenharia, economia e gestão em segurança privada. A conclusão do curso de graduação e/ou pós-graduação deve estar dentro do período de dezembro de 2010 a julho de 2015.

Salário: não informado.
Inscrições: até o dia 31 de outubro pelo VAGAS.com

 

 

 

 

 

 

Target Sistemas – estágio
As oportunidades são para estágio na área de desenvolvimento de sistemas. Podem se candidatar estudantes dos cursos de sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, com previsão de conclusão para o 1º semestre de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de outubro e os currículos devem ser encaminhados para o email: selecao@targetsis.com.br.

 

 

 

 

 

 

Simpress – estágio
A empresa do grupo Samsung abriu vagas de estágio em São Paulo. Podem se candidatar estudantes com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As oportunidades são para estudantes de sistema de informação, ciência da computação e engenharia da computação.

Salário: não informado.
Inscrições: até o dia 30 de outubro pelo VAGAS.com

 

 

 

 

 

 

 

Editora Globo – estágio
São 36 vagas. Podem participar estudantes de graduação com formação prevista para dezembro de 2016, julho/dezembro de 2017 ou julho de 2018. As oportunidades são para estágio em jornalismo, design, digital, tecnologia digital, marketing, financeiro, comercial, direito, tecnologia e editorial de livros. As vagas são para São Paulo e Rio de Janeiro.

Salário: não informado.
Inscrições: até o dia 31 de outubro pelo site VAGAS.com

 

 

 

 

 

Locaweb – estágio
A empresa deseja selecionar 20 estudantes ou recém-formados nos cursos de estatística, matemática, engenharia da computação, ciências da computação, sistemas da informação e análise e desenvolvimento de sistemas.

Salário: não informado
Inscrições:
até 31 de outubro pelo site do programa

 

 

 

 

 

EY – trainee
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 2 anos) dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Inglês intermediário é pré-requisito.As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo VAGAS.com. Segundo o site do programa, as inscrições se iniciaram em dezembro de 2014 e o processo se estende até outubro de 2015, quando as admissões das últimas turmas são finalizadas. O programa tem diferentes datas de contratação mas, quanto mais cedo a inscrição for feita, mais chances o candidato terá.

 

 

 

 

 

Johnson & Johnson – trainee
A empresa busca profissionais formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 com inglês fluente e disponibilidade total para mudanças e viagens. As oportunidades são para as áreas de marketing, vendas, finanças, TI, pesquisa e desenvolvimento, supply chain, manufatura, procurement,  entre outras.

Salário: não informado
Inscrições:
até 3 de novembro pelo site da empresa

 

 

 

 

 

PwC  – trainee
Os cursos mirados são administração (e/ou com ênfase em TI ou marketing), arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, cursos relacionados a TI, direito, engenharias, estatística, marketing, matemática, psicologia, e tecnologia em mídias digitais. Para participar, é preciso ter formação prevista para julho de 2016 ou com até dois anos de formado. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Inglês avançado é indispensável.

Salário: não informado
Inscrições: 
até 3 de novembro pelo site da Cia de Talentos

 

 

 

 

 

RB (Reckitt Benckiser) – estágio
São 25 vagas para São Paulo (SP) para que está a partir do segundo ano de graduação nos cursos de administração, comércio exterior, ciências contábeis, economia, publicidade e propaganda e marketing, engenharia (de produção, materiais, entre outras), química, farmácia, ciências biológicas, direito, psicologia. Ter inglês intermediário e conhecimento intermediário do pacote Office são requisitos.

Salário: de 1.565 reais até 1.750 reais.
Inscrições: até 8 de novembro de outubro pelo site VAGAS.com. Benefícios: vale transporte, ônibus fretado, convênio odontológico, refeição no local e desconto em produtos

 

 

 

Mercedes-Benz – estágio

A empresa busca estudantes de administração de empresas, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, ciências da computação, comércio exterior, direito, enfermagem, engenharia (diversas ênfases), estatística,  hotelaria, jornalismo, matemática, psicologia, relações internacionais, secretária executiva, serviço social, sistemas de informação,  turismo. É exigido ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2017. A empresa também pede nível intermediário de inglês. Alemão e espanhol são desejáveis. Os aprovados vão trabalhar em São Bernardo do Campo (SP).

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de novembro pelo site da empresa

 

 

 

 

 

 

EMS – trainee
Há vagas para graduados há no máximo dois anos, para as mais diversas áreas. É desejável ter inglês e espanhol fluentes. As oportuniadades são para Hortolândia (SP).

Salário: não informado
Inscrições
até o dia 31 de janeiro pelo VAGAS.com

 

 

 

 

 

 

Novamed – estágio
O programa é voltado a estudantes do penúltimo ou último ano de graduação. Os aprovados vão trabalhar em Manaus (AM). Inglês e espanhol fluentes são desejáveis.

Salário: não informado
Inscrições:
até o dia 31 de janeiro pelo VAGAS.com

 

 

 

 

 

Fiat Chrysler – estágio
Há oportunidades para estudantes de administração de empresas, ciências econômicas, comércio exterior, marketing, engenharias (elétrica, mecânica, materiais e produção), jornalismo, relações públicas e secretariado. É preciso se formar entre julho de dezembro de 2017, ter bons conhecimentos em pacote Office e inglês a partir do nível intermediário.

Salário: 1 mil reais
Inscrições:
pelo site da Cia de Estágios. O prazo não foi informado.

 

 

 

 

 

Kroton – estágio
A empresa recruta estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias e marketing com previsão de conclusão de graduação em dezembro de 2016, Inglês avançado e bons conhecimentos do pacote Office são requisitos.

Salário: 1,7 mil reais
Inscrições:
 pelo site da Cia de Estágios. O prazo não foi informado.

 

 

 

 

 

 

 

Porto Seguro – estágio
São 50 oportunidades para estágio em São Paulo (SP) voltadas a universitários com conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2016 e junho de 2017 em cursos como, por exemplo, estatística, ciência da computação, engenharia de produção, engenharia de software, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de telecomunicações, processamento de dados, matemática, administração, economia, ciências atuariais, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, psicologia, sistemas de informação, entre outros. Inglês intermediário e conhecimentos de informática são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios. O prazo não foi informado.

 

 

 

 

 

 

Mexichem – estágio
A multinacional mexicana tem 15 vagas de seu Programa de Estágio abertas para São Paulo, Joinville , São Jose dos Campos e Sumaré. Há oportunidades para diversos cursos.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do Cia de Estágios , o prazo não foi informado.

 

 

 

 

 

Dell – estágio
São 5 vagas para sua unidade em Hortolândia-SP. Podem participar da seleção estudantes de administração e engenharia.

Salário: 1.200 reais
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios, o prazo não foi informado, mas novas oportunidades surgem periodicamente.

 

 

 

 

 

 

Red Bull – estágio
Para participar do programa, é preciso se formar até janeiro de 2016 nos cursos de administração de empresas, publicidade, marketing, comunicação, economia ou engenharia. Inglês fluente, experiência anterior de estágio e experiências culturais diversas são fatores essenciais. As vagas são para São Paulo (SP).

Salário: não informado
In
scrições: pelo site do programa. O prazo não foi informado.

 

 

 

 

Roche – estágio
Há oportunidades para estágio nas seguintes áreas: desenvolvimento de negócios para a América Latina, share service center, compras, recursos humanos – recrutamento e seleção , projetos/processos, marketing, finanças, comunicação digital e multicanal, licitações.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

 

 

 

 

 

Uatt – trainee
Para participar, é preciso ter graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 em administração, engenharias ou cursos afins. Também é exigido inglês fluente, além de pacote Office avançado e disponibilidade para residir na Grande Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Shengzhen, na China.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Vagas.com. O prazo não foi informado.

 

 

 

 

 

Eaton – estágio
Para participa, é preciso ter previsão de conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas disponíveis são administração, engenharia, finanças, jurídico, logística, meio ambiente, saúde e segurança, recursos humanos, TI, vendas e marketing. Inglês a partir do nível intermediário é requisito, além de bons conhecimentos em pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).

Salário: não informado

Inscrições: pelo site do programa. O prazo não foi informado.

 

 

 

 

 

 

Novartis – estágio
Há oportunidades para estágio nas áreas de business planning analysis, marketing de produtos, TI, recursos humanos, contabilidade e secretariado.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos, o prazo não foi informado.

 

 

 

 

 

Dell – estágio
Há vagas de estágio em Hortolândia (SP). Podem participar da seleção estudandes de administração, engenharia, matematica e estatistica.

Salário: 1.200 reais e benefícios como auxilio transporte e refeição no local.
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios , O prazo não foi informado, mas novas oportunidades surgem semanalmente..

 

 

 

 

 

 

Cataratas do Iguaçu – trainee
As oportunidades são para o Rio de Janeiro. É preciso se formar entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de administração, ciências econômicas, relações internacionais, engenharias, estatística e matemática. Inglês avançado é imprescindível.

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.

 

 

 

 

 

 

Sodexo – trainee
O programa recruta formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais. 

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.

 

 

 

 

 

 

Grupo São Martinho – trainee
Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Todos os cursos interessam à empresa, com destaque para engenharia (diversas), direito, economia, administração, ciências contábeis, entre outros. É preciso ter disponibilidade para residir nos estados de São Paulo e Goiás. 

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site do programa. O prazo não foi informado

 

 

 

 

 

 

REP – estágio
É preciso se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, além de inglês intermediário. Os cursos aceitos incluem administração, ciências contábeis, ciências econômicas, marketing, engenharias, arquitetura, hotelaria, entre outros. 

Salário: 1,5 mil reais
Inscrições:
pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado

 

 

 

 

 

 

 

Mondelēz Brasil –  estágio
A empresa ofere mais de 35 vagas para São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. É exigida formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas de atuação do estagiário são manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. Dominar inglês e o pacote Office é desejável. 

Salário: não informado
Inscrições:
o ano todo pelo site da empresa

 

 

 

 

 

GSK – estágio 
O programa é voltado a universitários com previsão de formatura para daqui a dois anos e não há restrição de cursos. Inglês fluente também é um pré-requisito.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da GSK

 

 

 

 

 

Sanofi – estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent

 

 

 

 

 

 

Nestlé –  estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2016 a julho de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos. Segundo a Nestlé, novas vagas surgem todos os meses.

 

 

 

 

 

 

Deloitte – trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com

 

 

 

 

 

 

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

 

 

 

 

 

 

 

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

 

 

 

 

 

 

Itaú BBA – estágio
A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos 

 

 

 

 

 

 

Santander – estágio
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º Semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, entre outros. A formação mínima é Dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent 

 

 

 

 

 

Henkel – estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

 

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com