Mineira espancada por namorado nos EUA recebe apoio de famosos: ‘estamos com você’

Postado em 28/09/2018 8:20

Mineira espancada por namorado nos EUA recebe apoio de famosos: 'estamos com você'A história da belo-horizontina Melissa Gentz, de 22 anos, que afirma ter sido espancada pelo namorado Erick Bretz, tomou conta dos noticiários nesta semana e também mobilizou diversas artistas e influencers. A agressão aconteceu no último domingo (23) em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, e, desde então, o assunto viralizou no país.

Uma das famosas que demostrou apoio a Gentz foi a atriz e modelo Luiz Brunet. Em publicação no Instagram, ela incentiva mulheres que são agredidas a denunciarem o crime. “Mulheres, pelo amor de Deus, prestem atenção nos sinais, pelo amor de Deus, vamos nos UNIR, está passando da hora, não queremos morrer nas mãos de seres que não sei como classificar, tomem uma atitude coletiva. Vamos parar AGORA, vamos exigir nossos DIREITOS, com penas RIGOROSAS”, escreveu. 

Na mesma rede social, Brunet também se mostrou indiganada com o espancamento da mineira. “Esta mulher linda, estudante Melissa Gentz, foi brutalmente espancada na Flórida pelo namorado e espancador Erick Bretz, um descontrolado Machista que não respeita mulheres, tem que pagar pelo que fez e se juntar à corja nojenta de homens espancadores, e que cometem Feminicídio”, revoltou-se.

A influencer digital Bella Falconi, que também nasceu em BH, desabafou: “quando recebi aquelas imagens, chorei com vc. Orei por você. Pensei nas minhas filhas. Sou mãe de menina. Senti a dor da sua mãe”. O ator Marcelo Serrado também se solidarizou com a dor de Gentz. “Vai aqui todo meu amor e apoio a você! Sou pai de menina e me solidarizo com sua dor e que mais mulheres que sofram esse absurdo desse covarde façam o mesmo que vc! Denunciem sempre!”, publicou na web.

O também ator João Vicente de Castro, protagonista da novela “Espelho da Vida”, também fez um alerta para as mulheres que são agredidas. “Corajosa. Fazer o que você fez é importante e necessário. Orgulho de pessoas como você. Estamos com você”.

Confira abaixo outros famosos que se manifestaram sobre o caso:

.

Mineira espancada por namorado nos EUA recebe apoio de famosos: 'estamos com você'

 

.

 

 

Mineira espancada por namorado nos EUA recebe apoio de famosos: 'estamos com você'

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics