Mesmo sem Enem, é possível ingressar no ensino superior com desconto no início de 2020

Postado em 30/01/2020 15:38

Uninter oferece programa de descontos de até 40% para cursos de graduação a distância; matrículas devem ser feitas entre 31 de janeiro e 01 de fevereiro

 

O início do ano é uma época favorável para ingressar no ensino superior, por conta de programas como Sisu, Prouni e Fies — todos dependentes da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Porém, para aqueles que não fizeram Enem, o Centro Universitário Internacional Uninter oferece 40% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação a distância.

Para participar, basta realizar a matrícula entre os dias 31/01 e 01/02 no polo de apoio presencial mais próximo ou pelo site uninter.com (clique aqui) São mais de 90 graduações em todas as áreas: sociais, comunicação, exatas, engenharia, tecnologia, artes, humanidades, educação, gestão, entre outras.

Além do desconto, os alunos contarão com um curso de inglês on-line grátis. As aulas são direcionadas para o mercado de trabalho internacional e, a cada nível, o estudante recebe um certificado de conclusão com seu nível de proficiência, nos parâmetros internacionais.

Para mais informações, acesse: uninter.com

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC. O resultado aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil, à frente dos outros cinco maiores grupos educacionais que atuam na modalidade.

Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 250 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais, acesse uninter.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!