Mercado de sex shop cresce e atrai púbico masculino em Divinópolis

Postado em 18/12/2018 11:52

O mercado erótico é uma das áreas crescentes na economia do Brasil. Divinópolis acompanha a tendência, e o público têm percebido a importância de uma vida sexual prazerosa para uma melhor qualidade de vida.

Acompanho o mercado há anos. Comecei como representante de uma empresa de produtos eróticos e rapidamente assimilei as tendências e como lidar com o público. Decidi abrir minha própria loja em 2011, e estou satisfeita com os resultados“, relata a empresária Vanessa Silva, proprietária do Sex Shop Use e Abuse em Divinópolis.

Mercado Para Homens e Mulheres

A maioria dos clientes é composta de mulheres. Elas representam cerca de 70% dos consumidores. O quadro revela um saudável avanço das mulheres na preocupação com a própria sexualidade, mas também indica uma resistência masculina.

Isso tem mudado aos poucos. Homens mais interessados no mercado erótico indicam preocupação com a satisfação sexual de suas companheiras. Um fator positivo que os coloca em vantagem em relações amorosas.

Lidamos com isso deixando o público masculino à vontade e contando com a discrição. O cliente é atendido na loja física ou pode encomendar e receber produtos em casa. O nosso WhatsApp 9 9967 2396 recebe muitas demandas“, relata a empresária Vanessa. A loja é bem localizada na Rua Goiás, número 336, loja 8.

As mulheres apreciam o homem que toma a iniciativa de procurar ao sex shop. Isso demonstra o interesse do parceiro no prazer da companheira.

Sexo É Saúde

O mercado erótico é o que mais permite variedade. Pessoas de qualquer gênero, idade e orientação sexual podem encontrar o que lhes agradem e propiciem qualidade de vida.

Os sex shops têm melhorado relações de casais. Em alguns casos foi até salvação de relacionamentos.

Um casal só tem a ganhar ao consultar as opções dos inúmeros produtos de uma loja. Sexo é saúde.

Alegria na vida sexual é alegria na vida.

Use e Abuse Instagram: https://www.instagram.com/useeabuse.oficial/?hl=pt-br

Use e Abuse Facebook: https://www.facebook.com/useeabuse.oficial/

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com