Publicidade

Região do Jardinópolis receberá mutirão de limpeza

Postado em 01/07/2021 15:24

Mutirão contra dengue recolhe 1,7 t de entulho durante fim de semana

O mutirão de limpeza será realizado no próximo sábado (03), de 8h às 12h nos bairros Jardinópolis, São Cristóvão, Floresta, Marajó, João Antônio Gonçalves, Jardim das Acácias, Geraldo Pereira e Padre Herculano.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) pede que os moradores inspecionem seus quintais e terrenos para eliminar os principais focos de Aedes aegypti. Durante a campanha, agentes de endemias retirarão os possíveis reservatórios de água, que deverão ser acondicionados em sacos plásticos e colocados nas calçadas em frente às residências, para transporte em caminhão.

Os itens coletados serão: pneus, latas, potes, garrafas, plásticos, lonas, papel, papelão, tanques, tambores ou qualquer outro recipiente que recolha água. Não serão coletados: terra, entulhos de construção, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras em geral e móveis velhos. Esta semana, o público de cada área está sendo informado por carro de som de que deve recolher os resíduos sólidos domiciliares.

Advertisement

 

Abaixo, confira dicas para prevenir a propagação do mosquito da dengue:

 

 

Moradores devem apresentar denúncias de dengue no App Divinópolis ou chamando a Vigilância Ambiental pelo telefone 3229-6822.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!