fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Manobra política para mudar gestão municipal do Solidariedade teve repercussão em Brasília

Manobra política para mudar gestão municipal do Solidariedade teve repercussão em Brasília

Image

O fato envolvendo o Solidariedade de Divinópolis repercutiu no Congresso. O deputado federal Domingos Sávio falou sobre o assunto durante entrevista ao Bom Dia Divinópolis. Na entrevista o parlamentar enfatizou que este tipo de projeto de renovação precisa ser construído na cidade. Ele ainda reforçou que está preocupado com as eleições municipais deste ano.

Lais Soares. Ex CHEFE DE GABINETE da deputada federal Tabata Amaral

A partir de agora a gestão do Solidariedade será feita por Laís Soares. Laís tem 29 anos e é divinopolitana, porém estava há vários anos fora da cidade. O retorno para o município abre uma divergência política. Laís usou as articulações construídas no âmbito nacional para assumir a legenda. Com a chegada da nova gestão as alianças dos últimos anos devem ser desfeitas.

A chegada de Laís Soares no Solidariedade é classificada como a essência da “Velha Politica”. Durante entrevista ao Sistema MPA de Comunicação Laís disse que entrar na política municipal era um desejo antigo. Ela foi chefe de gabinete da deputada federal Tabata Amaral (PDT) e teria construído em Brasília o planejamento de assumir o partido.