fbpx
Pular para o conteúdo

Live Show movimenta Divinópolis no fim de semana

Image

Para quem curte uma boa música a melhor opção para o sábado (11) é acompanhar pela internet  o repertório com nomes consagrados como  Tia Elza, bandas Dias de Truta,  Rhadyo K7,  Sávio Fernatti,  Teens  e Coral Municipal de Divinópolis, às 17h no canal da Cruz de Todos os Povos. 

O cenário escolhido não podia ser outro senão  o morro da Gurita onde estão construídos os primeiros 39 metros do monumento dedicado ao Espírito Santo. O objetivo da live, além de entretenimento e cultura, é conscientizar a população da importância da adesão da sociedade para a construção dos restantes 65 metros da cruz e da Casa de Oração de Todos os Povos. 

Tudo que é feito com amor frutifica, é o que nos garante o músico e  voluntário Gabriel Lucas de Paula “O Estúdio Casa Acústica juntamente com os Artistas através desta primeira  de muitas LIVEs, vem somar com o andamento da construção da Cruz de Todos os Povos juntamente com a Casa de Oração feita pela Associação Terra de Deus; através da cultura em um momento tão delicado com o apoio dos Patrocinadores, podemos levar alegria e esperança através do audiovisual e, ao mesmo tempo, valorizar a arte cultural da nossa terra de Santa Cruz. Estaremos em apoio na fé e suporte técnico. A fé não elimina os receios, mas sabe onde depositá-los”, garantiu o jovem músico. 

Todos podem contribuir para a construção  a partir do talento que cada um possui, entre tantas doações em prol da Cruz de Todos os Povos  uma se  destaca  pela sensibilidade e espiritualidade, trata-se de uma escultura do artista Alex Teles. “Uma escultura, o entalhe, o legado, onde o Espírito Criador inspira o espírito criativo do homem, o dom em forma de Gratidão a celebrarmos a integração e a paz entre os povos. A Cruz que por aqui completa sua Santíssima Trindade, na Trindade Artística, em honra ao Espírito Santo, acolhida e apoiada pelo Povo, justamente na Cidade de Divinópolis, o Arraial do Divino Espírito Santo do Itapecerica” emociona o artista ao ser questionado sobre a cruz como fonte de espiritualidade. .

Já o Presidente da Associação Terra de Deus,  José Geraldo S Lucas,  também expressa alegria pela iniciativa e convida os internautas a participarem intensamente da live. Confira seu pronunciamento: 

“Queridos Amigos da Cruz de Todos os Povos, povo amado de Divinópolis, 

Quando tomei conhecimento que haviam sido erguidas duas cruzes luminosas, grandes, no Líbano e no México,   entrei em contato com a Associação Terra de Deus na França, pois era um antigo desejo meu erguer uma Cruz, nas mesmas proporções, aqui em Divinópolis. E depois de alguns contatos, consegui a autorização da Associação na França para erguermos a terceira maior Cruz luminosa do mundo, aqui na cidade de Divinópolis, que tem como padroeiro o Divino Espírito Santo.

Posteriormente, soube que a Cruz do Líbano é em honra a Deus Pai e a do México em honra a Jesus e a terceira será em honra ao Espírito Santo, formando a Santíssima Trindade. Percebi então que tudo isto é  vontade de Deus, tudo já estava nos planos d’ Ele, e que Ele nos usa como instrumentos para realizarmos Sua vontade.

Que honra é para mim fazer parte dessa história!

Senti o chamado de Deus e disse Sim. Agora convido vocês,  a fazerem o mesmo. Venham fazer parte desta obra! A Cruz é de Todos os Povos. 

E você pode nos ajudar a erguer esta Cruz, que no momento está com as obras paradas por falta de recursos suficientes para continuarmos.

E você pode nos ajudar divulgando o projeto, divulgando nossas redes sociais, doando através das contas bancárias, convidando seus amigos e familiares para serem colaboradores também. 

Vamos juntos realizar esta obra em honra ao Espírito Santo, na Terra de Santa Cruz”.