fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Futebol Amador
  • LMDD elimina três equipes de uma só vez no Campeonato Amador de Divinópolis

LMDD elimina três equipes de uma só vez no Campeonato Amador de Divinópolis

Image

Diante desses incidentes graves, a LMDD decidiu pela eliminação dessas três equipes do Campeonato Amador de Divinópolis.
Diante desses incidentes graves, a LMDD decidiu pela eliminação dessas três equipes do Campeonato Amador de Divinópolis.

A Liga municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) tomou uma decisão drástica em relação ao campeonato amador Unimed de Divinópolis. Três equipes foram eliminadas da competição devido a casos de indisciplina que ocorreram recentemente.

A primeira equipe eliminada foi o Liberdade, segundo o relatório da equipe de arbitragem que esteve presente na partida entre Liberdade e Zinabre Aliança Total Postos, realizada no dia 02/04/23 no campo do CSU, relatou uma agressão física contra o árbitro do jogo por parte de um integrante da comissão técnica do Liberdade.

Outra equipe eliminada foi o Vasco da Gama de Marilândia. O relatório da equipe de arbitragem que esteve presente na partida entre Vasco da Gama de Marilândia e Valência Coelho Radiadores, realizada no dia 02/04/23 em Marilândia, relatou uma agressão física contra o árbitro do jogo e ameaças por parte de um integrante da comissão técnica do Vasco da Gama de Marilândia.

A terceira equipe eliminada foi a Chapecoense Coelho Radiadores. O relatório da equipe de arbitragem que esteve presente na partida entre Chapecoense Coelho Radiadores e Ouro Verde, realizada no dia 01/04/23 no campo do CSU, relatou uma agressão física contra o árbitro do jogo por parte de um atleta da equipe da Chapecoense Coelho Radiadores.

Diante desses incidentes graves, a LMDD decidiu pela eliminação dessas três equipes do Campeonato Amador de Divinópolis. Agora, aguarda-se a manifestação da entidade em relação à forma como ficará a classificação do campeonato a partir dessa decisão.