Publicidade

Lideranças enfatizam mesmo discurso, é preciso governo forte para captar investimento

Postado em 22/04/2019 17:38

A denuncia apresentada pelo vereador Matheus Costa durante participação no programa Bom Dia Divinópolis da Minas FM tem gerado repercussão na cidade. Segundo o parlamentar os funcionários da prefeitura favorecem um grupo de profissionais ligados à área da construção civil. Quem não faz parte do grupo tem dificuldade de aprovar projetos.

A demora para liberação de alvarás na prefeitura já foi tema até de protestos. Arquitetos e engenheiros que assinam projetos de obras mobilizaram a câmara recentemente para solucionar o problema. Foi criado no legislativo o fórum da desburocratização que tem justamente a proposta de mudar esta realidade. O parlamentar ainda enfatizou durante a entrevista que este “esquema” tem prejudicado o crescimento de Divinópolis.

A burocracia tem prejudicado também projetos de expansão de negócios. O empresário Valdemar Amaral do grupo ABC supermercados disse que tem um plano de investimentos para o estado e Divinópolis ficará fora. A falta de incentivos e planejamento dificulta a captação de investimentos.

Advertisement

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade