Lagum, atração do Festival Conecta, esgota show no RJ

Postado em 22/08/2019 21:09

Fonte: portal pop line

Teve show esgotado do Lagum no Circo Voador, tradicional local de shows da cidade do Rio de Janeiro. O show, que aconteceu no domingo (18), reuniu o sucesso “Detesto Despedidas”, que não sai das rádios e da boca da galera, com músicas do segundo álbum, o “Coisas da Geração”.

Um dos momentos mais marcantes da apresentação foi quando Tio Wilson relembrou os grandes nomes que já passaram pelo palco da Lona. O baterista citou o emblemático Cazuza e aproveitou para cantar o clássico “Codinome Beija-Flor”.

Não dá pra deixar de citar também as projeções incríveis que levou o público para o universo do Lagum. Confira o setlist:

A atual turnê da banda Lagum segue até dezembro deste ano de 2019, com show no Réveillon da cidade de Búzios no Rio de Janeiro e ainda tem parada dupla internacional, nas cidades de Porto e Lisboa, em Portugal, no próximo mês de outubro. Vale ressaltar que a banda é atração confirmada no Festival Conecta, que será realizado em Divinópolis no dia sete de setembro. Ingressos podem ser adquiridos através do site ingresso94.com.br   

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com