Lagum, atração do Festival Conecta, esgota show no RJ

Postado em 22/08/2019 21:09

Fonte: portal pop line

Teve show esgotado do Lagum no Circo Voador, tradicional local de shows da cidade do Rio de Janeiro. O show, que aconteceu no domingo (18), reuniu o sucesso “Detesto Despedidas”, que não sai das rádios e da boca da galera, com músicas do segundo álbum, o “Coisas da Geração”.

Um dos momentos mais marcantes da apresentação foi quando Tio Wilson relembrou os grandes nomes que já passaram pelo palco da Lona. O baterista citou o emblemático Cazuza e aproveitou para cantar o clássico “Codinome Beija-Flor”.

Não dá pra deixar de citar também as projeções incríveis que levou o público para o universo do Lagum. Confira o setlist:

A atual turnê da banda Lagum segue até dezembro deste ano de 2019, com show no Réveillon da cidade de Búzios no Rio de Janeiro e ainda tem parada dupla internacional, nas cidades de Porto e Lisboa, em Portugal, no próximo mês de outubro. Vale ressaltar que a banda é atração confirmada no Festival Conecta, que será realizado em Divinópolis no dia sete de setembro. Ingressos podem ser adquiridos através do site ingresso94.com.br   

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!