fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Ladrão invade e furta estabelecimento comercial em Bambuí

Ladrão invade e furta estabelecimento comercial em Bambuí

Image
Foto PM

Foto PM

Na madrugada da última quarta-feira (12/04), em Bambuí, a Polícia Militar foi acionada referente a um furto em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Neysson Paulinelli de Oliveira, em que o suspeito arrombou uma janela e furtou grande quantidade de equipamentos e produtos no interior do local.

De posse das informações, levantamentos complementares e também imagens do circuito interno de monitoramento, a Polícia Militar iniciou rastreamento do acusado e após diligências complementares tiveram êxito na abordagem do acusado de 27 anos.

Durante parlamentação com o suspeito, este assumiu a autoria do fato após suas características pessoais serem confirmadas pelas informações levantadas pelos militares.

Foi realizada diligências e recuperado grande parte do material subtraído, o qual foi apreendido e apresentado junto com o suspeito preso na Delegacia de Polícia Civil Regional de Formiga/MG.

Ressalta-se que o acusado residia a menos de um mês no município de Bambuí e tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, tráfico de drogas, ameaça, violação de domicílio e uso e consumo de drogas.