Publicidade

Kelly Clarkson canta Shallow de Lady Gaga e surpreende

Postado em 20/02/2019 19:19

A canção está concorrendo na categoria melhor canção original no Oscar deste ano.
Kelly Clarkson fez um cover da música “Shallow” do filme “Nasce Uma Estrela”, de Lady Gaga e surpreendeu o público com sua interpretação. Clarkson começou como a primeira vencedora do American Idol em 2002 e se tornou uma grande estrela pop, tendo vendido 25 milhões de álbuns.

Recentemente, a artista emprestou sua voz ao filme de animação UglyDolls, baseado na linha de brinquedos UglyDoll. Clarkson também atualmente é uma das juradas do The Voice, mas terá seu próprio talk show na NBC, previsto para começar em algum momento de 2019.

A performance aconteceu durante sua “Meaning Of Life Tour”, em Green Bay, Wisconsin.. Desde então, o vídeo tem viralizado na internet e sendo noticiado nos mais variados meios de comunicação. Esse assunto acabou, então, sendo abordado em entrevista da cantora de “Love So Soft” à revista Forbes, falando o quanto admira Gaga.

“Essa garota é incrível. Somos muito diferentes, mas ao mesmo tempo somos muito parecidas no fato de ela adorar música e é por isso que ela está fazendo o que está fazendo. […] Ela é o ser humano mais gentil de todos. O nome dela é Lady Gaga. É tão legal saber que alguém tão talentoso é tão legal”, disse ela.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!