fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Judiciário recebe pedidos contra perfil de difamação no Instagram divinopolitano

Judiciário recebe pedidos contra perfil de difamação no Instagram divinopolitano

Image

As vítimas de um perfil de uma divinopolitana que mora em outro país anunciaram que já tomaram medidas judiciais contra os responsáveis pelas acusações infundadas veiculadas pelo perfil. Segundo informações, todos os endereços IP associados às atividades difamatórias foram localizados e estão sob investigação das autoridades competentes.

De acordo com as vítimas as acusações disseminadas pelo referido perfil são completamente falsas e têm causado danos à suas reputações e integridades. Em resposta, as vítimas acionaram a polícia para lidar com o caso, buscando a responsabilização dos envolvidos.

“Nós não toleramos a disseminação de informações falsas que possam prejudicar nossa reputação. Reiteramos nosso compromisso com a verdade e a transparência”, afirmou uma das vítimas que teme pela sua integridade física”

A investigação sobre os endereços IP identificados está em andamento, e as partes se mostraram confiantes no sistema judiciário para garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos. Estamos monitorando a situação de perto e colaborando com as autoridades para assegurar que a justiça seja feita.

O caso serve como um alerta sobre as consequências legais da disseminação de informações falsas na internet e reforça a importância de uma conduta responsável e ética nas redes sociais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x