Jovens se unem para reformar escola de Divinópolis

Postado em 03/10/2018 19:37

A vontade de transformar uma escola levou pouco mais de 20 jovens a se mobilizaram na reforma de uma escola aqui em Divinópolis. Os membros da ONG Dom Quixote se reuniram para pintar e fazer pequenos reparos. Sinônimo de que boa vontade e disposição podem fazer a diferença.

Materiais recicláveis, uma dose de animação, uma tinta ali, outra aqui e várias pessoas unidas, em prol de uma comunidade melhor, em prol de uma educação melhor. Esses jovens pertencem a uma ONG que vai atrás do que realmente precisa modificado. Foi assim que os jovens chegaram ao Cmei Santa Luzia.

E foi por meio de um trabalho já realizado pela ONG na capital, que a diretora do Cmei teve conhecimento da iniciativa dos jovens e resolveu convidá-los para dar aquela ajudinha na reestruturação da unidade do planalto.

E põe bonita nisso. No parquinho, todos os brinquedos estão de cara nova. A ong é composta exclusivamente por jovens. Uma delas é a Rafaela. Ela aproveitou o dia e juntou com essa galera para  fazer a diferença.

A Larissa também é voluntária da ong Dom Quixote. Ela fez esses desenhos na parede. Da mesma forma, o Rafael também doou seu tempo para mudar a realidade do Cmei com a arte do grafite.

No Cmei Santa Luzia estudam crianças de dois a cinco anos, no período da manhã e da tarde. Quem ajudou a modificar a realidade de tantas crianças, segue confiante de que doar um pouco do tempo, faz sim a diferença em nossa rua, em nosso bairro e de toda uma cidade.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics