Jovem é preso com pneus roubados em Nova Serrana

Postado em 22/02/2016 12:33

Um jovem de 19 anos foi preso na noite deste domingo (21), no bairro Prolongamento Santa Luzia pelo furto de pneus em Nova Serrana. A Polícia Militar foi acionada após denúncia sobre quatro indivíduos, que teriam roubado pneus de uma loja. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram um veículo Fiat 147 branco, com placas da cidade mineira de Matias Barbosa.

Dentro do carro estavam sete pneus novos. Em rastreamento aos suspeitos, os policiais abordaram um Celta branco, com placas de Nova Serrana, conduzido por um jovem de 19 anos. No carro os militares conseguiram apreender um pneu novo, duas baterias automotivas, um revólver calibre .32 cromado com cinco cartuchos intactos. Nas proximidades da loja, os policiais conseguiram recuperar mais um pneu que havia sido roubado, totalizando nove pneus recuperados.

Os outros três suspeitos do furto conseguiram fugir e não foram localizados. O jovem que conduzia o veículo no momento da abordagem foi preso e levado para a Delegacia com os materiais apreendidos.

PM recuperou nove pneus roubados de uma loja em Nova Serrana. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

PM recuperou nove pneus roubados de uma loja em Nova Serrana. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com