Jovem é morta com tiro na cabeça após briga em batidão em Divinópolis

Postado em 30/08/2015 9:18

Uma briga entre mulheres terminou em morte ontem (29), durante uma festa tipo batidão, próximo a comunidade rural do Cacôco do Meio em Divinópolis. A discussão envolvia a jovem Thais Pereira Madureira, que segundo uma testemunha, foi atingida com uma coronhada no nariz por um suspeito identificado como “Mateus”. Thais estava acompanhada de Patrícia Aparecida da Cunha, de 27 anos e após o fato entraram em um carro com outras duas pessoas para retornar a Divinópolis.

 

O carro foi seguido por duas pessoas que estavam em um Marea prata. O passageiro do veículo deu dois tiros no carro que as mulheres estavam, e um deles, atingiu a cabeça de Patrícia. A mulher deu entrada sem vida no Hospital São Judas Tadeu. Já Thais, que não teve a idade confirmada, foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto.

 

Um perito foi acionado e recolheu um projétil de arma semi-automática, possivelmente calibre 380. A Polícia Militar ainda procura pelos suspeitos do crime, que ainda não foram identificados.

 

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com